Galera esse capítulo vai ser mais para vcs entenderem como eles vão achar o bunker, então não vai ter muitos detalhes.
Os próximos capítulos😁😁, tô tão ansiosa.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRADORA ON
- quem é você? - dean perguntou
- eu sou henry winchester! - o cara estranho falou, e deixou dean assustado, ele voltou a falar - eu preciso de ajuda, eu fugir de um lugar, tem uma doida me seguindo e eu não sei se ela vai conseguir vim para cá, posso me esconder aqui? - o cara perguntou
- não! Quem é você? - dean pegou a arma e foi para cima do cara, colocando o homem sentado em uma cadeira - SAM? - dean chamou seu irmão
- e-eu sou henry winchester eu tenho um filho, John winchester - o cara falou
- isso é impos... - dean foi interrompido
- dean o que está acontecendo? - sam perguntou preocupado
- essa cara tá falando que é nosso avô - dean falou - não com essa palavras, mas ele falou isso - dean falou
- avô de vocês!? Eu nem os conheço - o estranho falou
- ótimo, porque também não te conhecemos - dean falou
Entrou uma mulher de vestido prata com sangue, pela mesma porta que henry entrou, henry olhou para a mulher, que jogou sam, dean, castiel e Gabriel na parede, a mulher foi até henry o pegando pelo pescoço, gabriel levantou e consiguiu destrair a mulher enquanto sam, dean, castiel e henry fugiam, eles pegaram o impala e foram arrumar um plano para matar aquele demônio, gabriel fugiu enquanto tinha tempo aparecendo no banco de trás do carro.
No carro, henry fez um símbolo em uma bala, ele explicou para o que servia o símbolo e quem era aquela mulher, foram para um tipo de celeiro, abaddon poderia aparecer a qualquer momento, quando chegaram lá se prepararam e abaddon apareceu, ela foi para o lado de henry, henry atirou a bala nela mais foi ferido, com henry no chão, dean cortou o pescoço de abaddon tirando a cabeça fora, henry estava no colo de sam, antes dele morrer ele falou sobre um bunker que os caçadores antigamente ficavam, no bunker tinha coisas que ajudariam para matar abaddon.
Henry acabou morrendo, os meninos queimaram seu corpo como um caçador, e logo em seguida eles foram atrás do bunker. Castiel tinha dormido no banco de trás, dean estava escutando kansas e sam estava com um mapa para achar o bunker.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- será que ele era mesmo nosso avô? - sam perguntou
- não sei, mas ele trouxe um novo demônio para cá, que agora a gente vai ter que matar - dean falou olhando para a pista
- e o cass!? Ele já está lidando melhor sem os poderes de anjo? - sam perguntou
- de pouco a pouco ele está se acustumando - dean falou dando de ombros
- e o que tá rolando entre vocês dois? - sam perguntou, sam queria fala sobre Gabriel, mais estava caçando coragem para isso.
- não sei o que tá rolando, mas eu tô gostando da gente assim - dean falou sorrindo
- ata - sam falou se preparando para falar de gabe - e-eu fiquei com o gabe! - sam falou rápido, estava com vergonha.
- eu já sabia! - dean falou
- o que? Como - sam perguntou surpreso
- ele nunca mas apareceu, ai do nada vocês dois aparecem juntos, depois de anos, eu já tinha desconfiado, cass falou que Gabriel já falou para ele que gostava de você, e outra a gente viu você e gabriel se pegando do lado de fora do quarto - dean falou lembrando da cena, quando sam e gabe sairam do quarto, dean ajudou castiel a se levantar da cama e o beijou e depois eles foram na janela e viram sam e gabe se beijando, dean e cass começaram a rir e deram de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
Fiksi PenggemarSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...