NARRADORA ON
Castiel acordou de pouquinho, abriu os olhos devagar se acostumando com a luz do ambiente.
- cass! - dean falou abraçando castiel.
- dean, o que aconteceu? - castiel perguntou, ele não lembrava de nada, sua última lembrança foi seu beijo com dean.
- qual é a última coisa que você se lembra? - dean perguntou se desfazendo do abraço.
- de quando a gente se beijo - castiel falou envergonhado e suas bochechas ficaram rosadas por ter os olhos de sam caidos sobre ele.
- depois disso você foi para o céu e naomi pegou sua graça, se s/n não tivesse nós levado a tempo você teria morrido - dean falou - e aliás, você ficou doido de não me falar sobre o que naomi estava fazendo com você? - dean perguntou irritado.
- a s/n contou!? - castiel falou e olhou para sam que assentiu um sim com a cabeça - eu falei para ela não falar - castiel falou irritado com s/n
- então se fosse por você, você morreria mais não falaria para a gente? - dean perguntou indignado
- não exatamente, a s/n sabia - castiel falou tentando se defender
- a claro! - dean falou perdendo a paciência - castiel da próxima vez que acontecer qualquer coisa, QUALQUER coisa nós avisa tá bom? Porque não temos bola de cristal para saber quando você está em perigo ou não! - dean falou tentando ser paciente.
- tá bom - castiel falou e roubou um selinho de dean.
- ok! Eu já tô saindo, quando a s/n chegar para tirar essa coisa de mim vocês me avisam! Tchau! - sam falou saindo do quarto.
Dean e castiel riram e voltaram a se beijar.
NARRADORA OFF
POV:SAM
Antes de sair eu peguei as chaves do impala, eu já sabia sobre o que estava acontecendo entre eles, mas não sabia que estavam assim, eu nunca vi dean chamar alguém de "meu amor", foi estranho, meu irmão e sempre tão... frio, guardando seus sentimentos para si mesmo, é estranho vê ele assim com alguém, pelo menos é castiel!.
Quando eu sai do quarto meu intuito era esfriar a cabeça e claro dar espaço para o casal, mas...
- Olá sam! - gabriel apareceu do nada, no bando de passageiro, eu claro levei um susto, quase que o carro sai da pista, se eu bater esse carro dean me mata.
- GABRIEL! Que susto, fala da próxima vez que aparecer! Tá bom? - falei irritado, parei o carro em um lugar vazio. - que foi? - perguntei
- nada sammy, só estou de passagem e decidi vim te visitar, eu sei o que aconteceu com meu irmãozinho, até queria falar com ele mais ele está muito ocupado agora. - ele fala
- é Sam! - falei irritado, odeio quando me chamam por esse apelido ridículo que dean criou.
- Desculpa sammy, ops Sam! - ele falou em tom de deboche, ele coloca a mão no bolso da calça e pega um pirulito, não sei como ele consegui comer tanto doce. credo! - quer? - ele pergunta apontando o pirulito para mim.
- não, obrigado - falei simples
Ficamos um tempo em um silêncio meio desconfortável e depois ele começou a falar de novo.
- sam você que sair comigo? - gabriel perguntou, assim na lata!?, fiquei sem reação, mas logo respondi.
- para onde? Se for para um encontro, não, agora se for para voltar para o motel, sim - eu falei, gabriel já tinha me chamado para encontros outras duas vezes mais eu nunca aceitei, não é por que ele é um homem, mais sim porque eu comecei a sentir uma coisa a mais por ele, e tenho medo de sentir isso de novo a última vez que senti isso, foi por jess e no fim ela morreu, tenho medo de me deixar ir por esse sentimento e acabar perdendo gabriel também, ele sumiu por tanto tempo e nem nós deu notícias se ele estava bem ou não, e ainda tenho que falar para meu irmão isso, mais não tenho coragem e...
- ah qual é sam? É só um encontro a gente não vai casar, só se você quiser é claro. - Gabriel falou me tirando de meus devaneios, ele piscou para mim e colocou a mão em minha coxa, o que fez meu coração acelerar, por dentro estava super feliz mais por fora eu estava tentando parecer neutro, não queria mostrar para ele que eu gostava dele. Eu ainda não sei a minha sexualidade, só sei que gosto de gabriel e é isso. - posso te beijar? - Gabriel perguntou, não consegui responder nada, minhas pernas bambearão, ainda bem que eu estava sentado por que se estivesse em em pé cairia.
POV:SAM OFF
NARRADORA ON
Gabriel foi se aproximando de sam, quando sam viu gabriel estava 1 centímetro de distância de seu rosto, gabriel beijo sam, sam não sabia o que fazer mais não relutou continuando o beijo, e eles começaram uma batalha entre as línguas, sam parou de lutar e gabriel comandou o beijo, gabriel queria mas contato com sam então se sentou em seu colo, sam deslizou a mão das costas a bunda de gabriel, quando as coisas estavam esquentando sam parou o beijo.
- GABRIEL SAI DAQUI AGORAAA - sam falou gritando, a alma demoníaca dentro dele tinha acordado.
- o que? Como assim? Do nada? - gabriel não entendeu nada, mas saiu do colo de sam e logo em seguida viu seus olhos - Sam o que está acontecendo? - Gabriel perguntou assustado
- no momento sam está dormindo quer deixar recado? - o demônio perguntou
- quem é você? - Gabriel perguntou
- GABRIEL SAI DAI!! - S/n falou
Gabriel saiu do carro e foi para o lado de s/n, s/n caiu de joelhos no chão e a alma que estava em sam entrou nela novamente, ela se recuperou e desapareceu novamente.
Quando s/n apareceu ela estava toda machucada com a mão na barriga e com as mãos cheias de sangue.
Depois sam desmaiou, Gabriel foi correndo em direção a sam, abriu a porta do carro e pegou sam o colocando no chão do lado do carro, uns minutos depois sam acordou.
- Gabriel - sam chamou
- sam! Você está bem? O que aconteceu? - Gabriel perguntou preocupado.
- s/n colocou sua alma demoníaca dentro de mim, para poder entrar no céu e salvar castiel - sam falou se levantando.
- o que? Ela arriscou sua vida para isso, era só ela ter me chamado, eu o salvaria - gabriel falou revoltado, sam entrou novamente no carro e gabriel foi atrás.
- você desapareceu, ninguém nunca mais teve notícias suas, como a gente ia chamar alguém que nem sabemos se está vivo ou morto? - sam falou irritado, ele gostava de Gabriel mais ele estava errado.
Gabriel não falou nada, ele sabia que sam estava certo, ele sumiu e nem deu notícias. Sam dirigiu para o motel tentando ao máximo não olhar para Gabriel.
Quando chegaram lá...
Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo para vcs🥰.
Até mais, tchauu, bjss😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
FanficSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...