Capítulo 1

627 25 5
                                    

Primeiro capítulo dessa fic, leiam o final e importante!
Espero que vcs gostem🥰.

Xxxxxxxxxxxx

POV:DEAN

-Sammy? É impressão minha ou o castiel tá diferente? - Eu estava preocupado com castiel, ele tinha voltado do purgatório e estava mais estranho que o normal.

-Diferente como? - perguntou

-Não sei, ele conseguiu sair do purgatório e nem sabe como!? - Isso tava acabando comigo, será que ele está mentindo para nós? Não sei o que pensar, o que está acontecendo com o meu cass?

A algum tempo atrás eu descobrir que estava gostando de castiel, eu comecei a perceber isso no purgatório, quando eu sai e ele não, doeu muito, justo quando eu percebi que tava gostando dele e ia tentar assumir isso para mim mesmo, talvez eu não conseguisse mais ia tentar, tabom continuando, quando ele voltou do purgatório ele tava todo sujo, ele tomou um banho no quarto do motel que estavamos, é quando ele saiu ele tava um gato, eu estava feliz por ele te voltado, e agora eu poderia assumir que gosto dele, não sei qual seria a reação do meu irmão e nem tô preparado para contar isso a ele, mais eu vou assumir isso para mim, eu já li um pouco sobre isso na Internet e pelo que eu vi eu sou bi... Quando vc gosta dos dois sexo, doctor sexy era um gato, mais o castiel...

-Pra mim ele ta normal, o mesmo castiel de sempre, se esteve acontecendo algo com ele a s/n concerteza vai saber, e se for urgente ela vai falar para nós, então relaxa, vc precisa descansar depois dessa viagem. - Meu irmão falou comigo, me tirando dos meus devaneios. Talvez ele estivesse certo.

- Talvez você esteja certo. - Falei - Eu vou dormi, tô cansado da viagem. Boa noite - falo me deitando na cama.

- Boa noite, eu vou continuar trabalhando. - ele falou e eu assenti.

Demorou alguns minutos e eu acabei cochilando. Não tava com muito sono, mais eu tinha que descansar pelo menos um pouco.

NARRADORA ON

Castiel estava sendo controlado por naomi e tinha que fazer coisas horríveis, entre elas matar seus irmãos, não é como se ele nunca tivesse feito isso mais, ele tinha que mata os que naomi queria, ele tinha que mata alguns que eram inocente e não merecia a morte. Ele tinha que fazer isso, naomi o tirou do purgatório, é começou a controlar sua mente, ele não tinha escolha.

Nesta noite, ele apareceu no quarto do motel onde os winchester's estavam hospedados, ele gostava de ver os winchester's dormi, mais principalmente dean.

Ele escutou um barulho, era a s/n.

- Cass! Estava com saudades, como você está? - s/n falou baixo pra não acorda os meninos. S/n estava com alguns problemas familiares e não estava aparecendo muito, sentia saudades de passar mais tempo com seus amigos, mais tinha que ajudar sua família e mesmo não aparecendo muito s/n taria lá para ajudá-los.

- Olá s/n, tô mais ou menos, tive que fazer aquilo denovo - ele falou triste, s/n podia não aparece como antes mais tentava ser o mais presente possível, principalmente na vida de castiel, ela tava o ajudando a entender seus sentimentos humanos, e sempre estava do lado dele quando ele precisava, quando ele não podia falar algo para os winchester's ele falava para ela. Ele acabou falando para ela sobre naomi. S/n ficava triste em saber que não poderia ajudar seu amigo nessa questão, para ajudar castiel, s/n tinha que entrar no céu, e ela não conseguia entrar por causa de sua parte demoníaca (ela até poderia escutar certas conversas, mais não era um anjo completo para poder entrar no céu) - Mas e você? Você está bem? - perguntou

-Mais ou menos, problemas de família e não tô conseguindo ficar muito tempo com vocês e sinto saudades disso - Ela falou com uma expressão triste, olhando para os dedos, ela parou um pouco e olhou para castiel, ele estava tenso, o cheiro do nervosismo de castiel estava muito forte - Que mim falar alguma coisa? Você sabe que pode contar comigo para tudo não sabe? - Ela perguntou e castiel ficou muito mais tenso e seu coração começou a bater mais forte.

FlashBlack on (quando s/n chegou)

S/n acabou fazendo barulho quando chegou.

Dean estava cansado mais castiel não saia de sua cabeça, seu sono estava muito leve parecia que ele só estava de olhos fechados mais não estava dormindo, quando s/n chegou dean acordou, ele até interromperia a conversa para falar com s/n por não se falarem a muito tempo, mais ele acabou deixando para lá e decidiu tentar voltar a dormi mesmo sabendo que não conseguiria por está escutando a voz doce e calma do anjo.

Achei essa foto agora e quis colocar aqui, por que era assim que ele estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Achei essa foto agora e quis colocar aqui, por que era assim que ele estava.

FlashBlack off

Castiel respondeu s/n meio receoso - Se eu te falar uma coisa vc jura não falar para ninguém, nem mesmo para dean e sam? - s/n assenou com a cabeça um sim e castiel continuou - OK! eu acho que tô apaixonado pelo... Pelo dean! - s/n já sabia que castiel gostava de dean, mais ela queria que ele percebesse isso sozinho, e foi isso que aconteceu. S/n ficou um pouco animada demais e deu pulinhos e bateu palminhas que acabou fazendo um pouco de barulho, o que preocupou castiel, castiel estava com medo de dean acorda e escuta a conversa (mal sabia ele que o dean já estava acordado 😁) - Não faz barulho, eles vão acordar - s/n tava feliz demais para ligar para o que castiel falou - vamos sair daqui antes você acorde eles! - castiel puxou s/n e eles sairam do quarto.

Dean estava em choque com o que tinha ouvido.

"castiel está apaixonado por mim!?" pensou dean.

Xxxxxxxxxxxxx

primeiro capítulo concluido😌

gente essa e minha primeira fic então eu estou um pouco insegura com ela.
eu confesso que eu achava que ia ficar sem criatividade no meio, mais a minha criatividade mim surpreendeu, ainda bem😁.

Galera lembrando que não vai ter muita coisa da série, pq eu não lembro da maioria das coisas que aconteceu na série ( da 8° temporada pra lá), então a maioria das coisas que aparecer e não fazer sentido para vcs e pq não aconteceu ou aconteceu mas não foi naquele momento, vai ter na fic só os momentos necessários da série, se eu lembrar claro.

Bom é isso, tchauu, bjss😘

Até o próximo capítulo.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora