Capítulo 6

164 12 2
                                    

NARRADORA ON

Quando sam e gabriel chegaram, viram s/n deitada toda ensanguentada na cama de dean, com castiel em seu lado desesperado com a mão encima de um pano na barriga de s/n, e dean com a mão encima da mão de castiel tentando parar o sangramento e tentando acalmar castiel, s/n estava desmaiada.

- S/N!! - sam falou preocupado

- o que aconteceu com ela? - Gabriel perguntou indo até a cama junto a sam.

- não sei, ela já chegou assim - dean falou - eu e castiel estavamos na cama, quando ela chegou, pediu ajuda e logo em seguida desmaiou, castiel me ajudou a colocá-la na cama, mais o sangramento não para, e castiel não consegui mas curá-la. - dean falou tudo muito rápido e resumido.

FLASHBLACK ON

- será que ele ficou bravo- castiel perguntou

- porque ficaria? - dean perguntou

- a gente se pegou dean, e não falamos nada para ele! - castiel falou como se fosse óbvio.

- cass, somos amigos de s/n, concerteza até charlie já sabe o que aconteceu entre nós - dean falou simples

- mas... - castiel ia falar algo mais dean o interrompeu com um beijo.

- que tal a gente falar sobre isso depois, hum? - dean falou descendo os beijos pela mandíbula de castiel, chegando no pescoço, dean começou com chupões e mordidas na área.

Dean foi tirando de pouquinho o sobretudo de castiel, quando castiel já estava sem seu sobretudo... s/n apareceu assustando castiel e dean.

- me... Me aju-dem por favor - s/n falou fraca, s/n caiu desmaiada no chão, os meninos assustados foram até s/n e pegaram ela no colo e a colocaram na cama de dean.

Castiel tentou curar s/n mas não deu certo, dean foi correndo em direção a um guarda-roupa que tinha no local, pegou um pano qualquer e colocou em cima do machucado de s/n, castiel começou a pressionar o machucado e dean foi procurar o telefone para ligar para sam, quando achou seu telefone percebeu que sam tinha esquecido seu telefone em cima da mesa do quarto, então não iria adiantar nada ligar para sam.

Dean foi ao lado de castiel o ajudando a tampar o machucado. Dean e castiel se assustaram quando sam e gabriel chegaram.

FLASHBLACK OFF

- deixa eu tentar? - gabriel perguntou.

- não tá parando de sangrar, o que está acontecendo com ela? - castiel perguntou.

- não sei, mas vou curá-la - gabriel falou e foi até s/n, colocou sua mão em cima da barriga de dela e ela estava curada, ela continuava desmaia.

Castiel e dean foram lavar as mãos em quanto sam e gabriel discutia sobre algo.

- sam... - sam interrompeu Gabriel

- não gabriel - sam falou

- sobre o que as mariquinhas estão falando? - dean perguntou curioso

- dean! - castiel o repreendeu

- o que foi? - dean perguntou

- não estamos falando sobre nada - sam falou simples.

- tá bom - dean falou levantando as mãos em forma de redenção, castiel estava ao lado de s/n na cama. - quando que ela vai acordar? - dean perguntou

- não sei, não tenho bola de cristal - gabriel falou rude

- Gabriel! - sam o repreendeu

- não vem falar nada, você que começou - Gabriel se defendeu

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora