NARRADORA ON
Castiel, sam e gabriel tinha conseguido achar dean em um bar, em uma cidadezinha por aí.
Não conseguiram pegar ele, mais eles os acharam, dean foi até o bunker atacar (matar) sam, mais castiel acabou o pegando por trás e o desmaiando.
No momento dean está trancado no porão do bunker, sam está colocando seu plano em prática, injetando seu sangue em dean, até o momento não estava obtendo resultados, mais....
- acho que não tá fazendo efeito amor! Por que tu não para com isso? Não vai funcionar! - Gabriel falou balançando a cabeça em negação.
- não! Está sim! Ele está fraco, logo ele voltará ao normal. - sam falou com esperança em seu tom de voz.
- posso vê-lo? - castiel perguntou aflito.
- se você quiser... - sam não terminou a frase e castiel já tinha indo em direção ao porão.
- amor! Dean! Você está bem? - castiel passou pela porta entrando no cômodo que dean estava algemado e amarrado em uma cadeira, com a cabeça abaixada, quando ele escutou a voz de castiel ele o olhou.
- não sei como eu consegui namora com você por tanto tempo, eu não, a pior versão de mim! Você é um inútil, que só estragou minha vida, se você não tivesse entrado nela, eu ainda estaria com lisa, tendo uma vida feliz e normal com ela e ben, mais você estragou TUDO! E o meu irmãozinho ajudou, vocês dois acabaram comigo... - tudo que dean falou foi como facadas em castiel.
O moreno não queria mais ficar ali nem por um segundo...
- castiel, você está bem? - sam perguntou assim que castiel entrou na sala aonde sam e gabriel estavam conversando.
- faz o dean voltar ao normal o mais rápido possível... - castiel falou entre algumas lágrimas e desapareceu.
Sam saiu desesperado da sala e foi até o porão aonde dean estava.
- o que você fez com ele? - sam perguntou de modo agressivo e segurando dean pela barra da camisa.
- só falei a verdade, ele é um inútil que acabou com a minha vida, e você não fica de fora disso... - ele falou com um sorriso no rosto.
Sam pegou uma das seringas com seu sangue e injetou na veia de dean, ele pegou uma cadeira que tinha na pequena sala de tortura e se sentou.
Depois de um tempo sam pegou outra seringa e injetou na veia de dean novamente.
Depois de um tempo outra.
Outra.
Outra.
E outra.
Até que seu irmão desmaiou, passou alguns segundos e ele acordou novamente com os olhos pretos que logo desapareceram.
- onde eu estou? - ele perguntou meio desnorteado.
-dean!? - sam perguntou em pé em seu lado.
- sammy? O que aconteceu? Cadê o cass? Por que eu tô amarrado? - ele não estava entendendo nada.
- dean!! - castiel apareceu em sua frente e o abraçou.
- cass!... Sammy! Me solta! - dean mandou quando castiel foi o abraçar mais ele não conseguiu retribuir de volta por esta amarrado.
- mais é você mesmo? Tipo... - antes de sam terminar de falar castiel já tinha desamarrado dean e os dois estavam se abraçando.
- amor, você tá bem? Lembra de alguma coisa? - castiel perguntou assim que cessaram o abraço.
- eu lembro de tudo, da briga com aquele cara esquisito, do que eu falei para vocês, me desculpa! Eu não queria falar aquilo, eu juro! - dean falou olhando para baixo.
- não se preocupe, tabom, a gente sabe que aquele não era você! - castiel o abraçou o reconfortando.
- eu vou sair para dar um tempo a vocês... - sam falou indo em direção a porta do porão, até que escutou dean falando consigo.
- obrigado sammy! - dean falou feliz para seu irmão.
Sam assentiu com a cabeça e saiu do local deixando castiel e dean sozinhos.
- agora precisamos tirar essa marca de você! - castiel falou pegando o braço de dean e colocando a mão na marca - temos que pedir ajuda a s/n, ela deve saber como tirar isso.
- tabom, eu sei que a gente precisa tirar essa coisa horrorosa de mim, mais por que a gente não pensa nisso amanhã, vamos curti o hoje e o agora, como a s/n já nós disse "com essa vida que levamos, nunca vamos saber o dia de amanhã, não sabemos se vamos morrer, se vamos conseguir sobreviver, então vamos aproveitar cada momento como se fosse o último." e é isso que eu quero fazer, eu quero aproveitar o agora com você! - castiel estava sentando em seu colo, o observando falar cada palavra.
- ok? E o que você quer fazer? - ele perguntou inocente.
- que tal irmos para o nosso quarto? - dean perguntou com um sorriso malicioso nos lábios, castiel assentiu com a cabeça entendendo o que dean queria.
Eles foram para o quarto.
Castiel chegou primeiro e se sentou na cama, dean venho logo atrás de cass fechou a porta e a trancou.
- amor, você tem certeza? Nossos irmãos estão ai! - castiel falou inseguro.
- relaxa, as paredes não deixa escapar os sons, que para o que vamos fazer agora é ótimo, mais se um de nós estivéssemos sendo sequestrado seria ruim, muito ruim... - ele explicou tirando o casaco, a camisa e sua calça levando junto suas botas.
- isso é reconfortante! - castiel falou hipnotizado com a visão que tinha em sua frente, dean só com uma cueca box branca que marcava MUITO seu pênis.
Dean se sentou no colo de castiel e começou o beijar, foi tirando devagar o sobretudo do moreno, depois de tirar o sobretudo tirou a gravata e começou a desabotoar sua camisa social.
Já sem roupa nem uma da parte de cima, dean jogou castiel para trás e voltou a beijá-lo, ele começou a descer os beijos para a mandíbula de cass e logo foi para seu pescoço dando leves mordidas e lambidas na área, o que estava levando castiel a loucura.
Já fazia tempo desde da última vez que eles fizeram isso, ele estava com saudades dos toques de dean, de seus beijos, está passando por isso agora estava parecendo muito mais excitante do que a primeira vez.
Dean foi descendo suas mordidas para os mamilos de castiel, enquanto ele ia descendo devagar, dean esfregava seu membro no membro de castiel, que já estava doendo dentro da calça.
O loiro brincou com o mamilo direito de castiel e depois passou para o esquerdo, depois voltou a descer seus beijos, quando ele chegou na barra da calça de castiel, ele desceu e ficou de joelhos na frente do anjo, ele levantou para olhar para dean.
Ele desabotoou a calça de castiel e abaixou o zíper, tirou a calça a jogando para qualquer lugar no quarto.
Começou a brincar com o membro duro ainda dentro da cueca de castiel, passou a língua por cima da cueca.
- deaaaan, anda logo, eu quero sentir essa sua boca maravilhosa no meu pau. - castiel falou influenciado pela excitação.
Dean tirou de uma vez a cueca de castiel e lambeu toda a extensão de seu pênis, logo o colocando na boca, tudo de uma vez.
Ele ficou ali chupando o moreno por um tempo, até castiel deixar um gemido escapar.
- aaaawn isso... - castiel gemeu baixo só para dean ouvir, e esse gemido acabou com a saúde mental de dean, tudo o que ele mais queria era ser fudido por Castiel.
- me foda! Eu preciso que me foda! - dean falou com os olhos cheios de luxúria...
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo para vcs.
Desculpe os erros de ortografia.
Aaaaaaa muita coisa está vindo por aí, se preparem!
Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
FanficSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...