NARRADORA ON
- dean? Aonde estou? - bobby perguntou parecendo perdido, ele estava com roupas de hospital e com uma faixa na cabeça.
- bobby? I... Isso é impossível, você... Você...
- é eu sei, também não estou entendendo nada, aonde estamos?
- lebanon, kansas, vem! Vamos para o impala... - dean ainda não estava acreditando, mais para conferir que o bobby era o bobby, antes de chegar no carro, ele pegou um cantil com água benta e jogou em bobby mais não deu em nada.
- você está de brincadeira? Idiota - bobby falou irritado
- foi só para ter certeza.
- olha aqui, eu sou eu mesmo... - ele pegou uma faca e fez um corte pequeno em seu braço.
- ok, você é você mesmo - dean falou e o levou de vez para o carro.
- dean? Bobby? - castiel estava muito confuso, ele estava esperando dean no carro como o loiro pediu, castiel estava incrédulo por ver bobby ali.
- te explico no caminho.
Dean e bobby entram no carro e dean começa a dirigir.
Passou um tempo na estrada bobby dormiu e castiel aproveitou para perguntar a dean o que tinha acontecido.
- dean?
- uhm?
- quando você vai me explicar sobre isso? - ele apontou para bobby que estava no banco de trás.
- olha, eu também não sei! Eu vi algo no meio daquele jardim e fui ver o que era, e ele estava lá! - ele explicou intercalando entre olhar para castiel e em olhar para a estrada, eles já estavam quase chegando no bunker.
- mais do nada? Isso não faz sentido...
- sim, eu não sei como ele veio parar aqui, mais ele não é demônio, Metamorfo ou algo do tipo, porque eu testei antes de deixar ele entrar no carro.
- deixa eu ver... - Castiel se virou para trás e colocou a mão na perna de bobby, para ver se ele era algum ser sobrenatural, mas bobby acordou e pegou em sua mão de forma rápida, o que fez castiel levar um susto e grita, sendo assim assustando dean junto, que quase saiu da estrada, mais conseguiu voltar ao controle do carro.
- nunca mais faz isso, tá entendendo? - dean falou com a mão no peito e um pouco ofegante.
- o que vocês estão fazendo?
- eu só queria ver uma coisa... - Castiel tirou a mão e olhou para dean acenando com a cabeça de um modo imperceptível para bobby não perceber, mais dean entendeu o recado, o bobby era o bobby.
Eles chegaram no bunker e sairão da baby.
- o que é isso?
- depois explicamos, vamos entrar porque aqui fora está frio.
- você não vem? - cass perguntou quando percebeu que dean ficou no carro.
- vou pegar as coisas e já vou!
Castiel se teletransportou para dentro do bunker trazendo consigo bobby.
- vocês compraram o que... - sam entrou na sala ao escutar o barulho das asas de castiel, mais ao ver bobby ficou paralisado - bobby?
- uma longa história! - Castiel falou sorrindo sem graça.
- sammy, pelo visto já viu o bobby.
- dean? - ele estava esperando que seu irmão o explicasse o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
Fiksi PenggemarSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...