Capítulo 8

139 10 1
                                    

NARRADORA ON

Eles já estavam morando no bunker a uma semana, dean e castiel dormindo no mesmo quarto e estavam super bem um com o outro, na visão de sam eles estavam muito melosos, Gabriel estava resolvendo coisas dele e tentando encontrar metraton para pegar a graça de castiel, sam e gabriel só se encontravam de noite, gabe ia para o bunker e eles conversavam um pouco e sam ia dormi, geralmente gabriel gostava de olhar sam dormi.

Naquela noite sam e gabe tinham saído para o primeiro encontro deles, dean e castiel ficaram em casa sozinhos. Castiel estava na cozinha comendo e dean estava no quarto, dean ficou entediado e foi para a cozinha pegar uma cerveja, e encontrou castiel.

- oii amor!! - dean falou dando um beijo na bochecha de castiel.

- oii - castiel falou simpático

Dean foi até a geladeira e pegou uma cerveja, abriu a cerveja e começou a beber, castiel estava comendo um hambúrguer que sam tinha comprado para ele mais cedo.

- sam comprou o meu? - dean perguntou

- sim! Está na geladeira - castiel falou depois de engolir sua comida.

Dean foi até a geladeira pegando seu hambúrguer e pegando uma torta que sam comprou, esquentou o hambúrguer e logo depois se sentou de frente para castiel, que estava bebendo água e tinha acabado seu hambúrguer. Castiel estava distraído bebendo sua água e dean começou a encará-lo.

- que foi? - castiel perguntou

- já falei que você é lindo!? - dean perguntou sorrindo bobo para castiel.

- já! você também é um gato! - castiel falou de um jeito sexy, pelo menos para dean.

Dean começou a comer seu hambúrguer, castiel ficou olhando dean comer por um tempo, até que teve uma ideia...

Dean e castiel nunca tinham transando, mas castiel queria isso, só não sabia como falar para dean, já dean queria isso também, mas não queria força castiel a nada, então esperaria para quando castiel estivesse preparado.

Castiel saiu de onde estava, e se sentou no colo de dean que imediatamente soltou sua comida no prato, castiel estava cara a cara com dean, olhando em seus olhos esverdeado.

- cass eu tô comendo! - dean falou, ele não tava irritado por castiel ter feito aquilo, mas se castiel não saísse logo, ele teria problemas com o amigo dele.

- desculpa - castiel falou olhando na imensidão esverdeada de dean, castiel saiu de seu "transe" e quando ele ia saindo do colo de dean, dean o segurou.

Dean começou a beijar castiel profundamente, o beijo era veroz e cheio de luxúria, castiel continuou o beijo, o ambiente estava ficando quente demais, dean foi descendo os beijos para o pescoço de castiel, dando mordidas e chupões no local.

Dean pegou castiel no colo, segurando suas coxas, a endireitando em sua cintura, castiel colocou seus braços ao redor do pescoço de dean, dean levou castiel para o quarto e em nenhum segundo eles separaram o beijo, chegando no quarto, dean joga castiel com cuidado na cama, tranca a porta e volta a beijar castiel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- sam para de frescura é só uma carne! - gabriel falou, eles já tinham chegado no restaurante, e Gabriel pediu para sam o cardápio especial, mais tinha carne no meio da comida e sam ficou falando que não ia comer por causa da carne.

- eu não vou comer isso! - sam falou revoltado, Gabriel tinha um prato com salada, sam trocou o prato, sam começou a comer a salada e Gabriel o olhou com um olhar de desaprovação - que foi? - sam perguntou com uma sobrancelha erguida, comendo sua salada.

- nada! - gabe falou com a cara fechada, sam começou a chegar perto de gabe, sam deu um beijo na bochecha de gabe e eles começaram a rir - eu te amo sam! - gabe falou, quando gabe falou o clima ficou um pouco tenso entre eles.

- eu... Eu gostou muito de você gabe, mas não sei se estou pronto para falar isso - sam falou sem jeito

- relaxa, tudo no seu tempo, fala quando você estiver preparado ok? - gabe falou com o maior carinho, sam assentiu a cabeça com um sim, e o clima ficou leve entre eles novamente.

QUASE UMA HORA DEPOIS

Sam e Gabriel já estavam voltando para casa, quando sam viu um lugar muito bonito.

- gabe vamos ali? - sam perguntou

- vamos! - gabe respondeu

Eles desceram do carro e foram para o lugar que sam tinha visto.

Imaginem no escuro, e com a luz da lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginem no escuro, e com a luz da lua.

- aqui é lindo! - gabe falou, se sentando do lado de sam no banco - ainda mas com você aqui comigo.

- verdade! Aqui é muito lindo, mas não tão lindo quanto você! - sam falou dando um beijo em Gabriel, sam e gabriel estava sentado de lado no bando, frente a frente.

Sam estava com um terno azul escuro e gabriel estava com um terno preto. (N/A: que coisa linda meus amigos😌)

Eles ficaram olhando o céu por um tempo e conversando assuntos aleatórios, quando já era quase duas da manhã eles foram embora.

Os dois chegaram em casa, dean e castiel já estavam dormindo, o que era estranho, já que eles dormem tarde, sam foi tomar banho e Gabriel foi embora.

Antes de sam ir dormir Gabriel apareceu.

- boa noite vida! - gabe apareceu do lado de sam, o que o assustou mas ele deixou passar.

- boa noite! - sam falou se viram para gabriel, sam deu um selinho em Gabriel, e logo após dormiu e gabriel ficou lá olhando sam dormi.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais um capítulo para vcs, me desculpem pelo capítulo ter ficado tão pequeno.

Próximo capítulo promete.

Me desculpem pelos erros de ortográfia.

Até mais, tchauu, bjss😘.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora