Explicações

796 29 5
                                    

Ok, gente essa e minha primeira fanfic então, pfv peguem leve.

Galera basicamente eu quero mudar tudo (ou quase tudo) da 12° temporada pra frente, no caso desde quando a mary apareceu. Eu não gosto dela nem um pouco e não quero ela na fic.

A fic começa a partir da 8°temporada, quando o castiel estava sendo controlado por naomi.

Vamos ter uma nova personagem!!
A s/n!! A s/n vai ser uma tríbrida, eu juntei alguns poderes que talvez não de certo mais é a vida.

Basicamente ela é:
Uma feiticeira
Uma Lobisomem
E uma shadowhunter

Eu acho que isso seria impossível mais...
Ela tem uma espada (de shadowhunter) com um pouco de sua alma, e essa espada e uma das únicas coisas que podem matar ela. Ninguém sabe ao certo o que pode matar ela, mais a espada concerteza pode matar ela.

Quando o Apocalipse começou foi quando ela apareceu, sendo assim, com o tempo ela virou muito amiga dos winchesters e principalmente de castiel.

Ela o ajudava a entender seus sentimentos humanos, e foi assim que ele descobriu ser apaixonado por dean.

Nessa fic meus personagens favoritos não morrem, então:

A charlie
A rowena
O crowley
O Gabriel
Dean, Sam e castiel não morrem.
Infelizmente aqui o bobby vai morrer por que a fic ta começando depois dele morrer. Eterno bobby🤧

Se não tem mary não tem pessoas de outro universo né😁

Eu não sei com quem o sam vai terminar e quero que vcs escolham, a Rowena ou Gabriel?? Eu amo ele com os dois🥰.

A fic não vai focar na s/n, vai focar em destiel, mais eu tive que explicar um pouco mais sobre ela.

Acho que é isso, bjss😘

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora