NARRADORA ON
Dean escutou certos barulhos obscenos vindo do banheiro de sam, um pouco incomodado com aquilo prefiriu sair do quarto e não falar nada.
NO BANHEIRO DE SAM
Sam entrou no banheiro um pouco apressado e já foi logo tirando a roupa para seu banho, e algumas coisas a mais.
Quando Gabriel falou e fez aquilo em seu ouvido sam acabou ficando com uma certa ereção, e a cueca estava marcando muito e estava incomodando também.
Quando sam tirou sua cueca, sentiu um alívio, ele olhou para sua ereção, ela estava dura e com pré-gozo em sua glande, tinha gente em casa e sam não se sentia confortável em fazer isso assim, mas ele acabou ligando o chuveiro e se jogando em baixo da água morna para relaxar, sam foi descendo sua mão para seu membro devagar, quando chegou em seu pau, ele o pegou e o segurou.
Sam começou uma mastubação com movimentos muito lentos em seu pau e de vez enquanto passava seu polegar em sua glande, ele se encostou na parede para se segurar melhor, ele mordeu seus lábios para conter os gemidos.
Sam aumentou os movimentos. Ele fazia os movimentos pensando em gabe fazendo aquilo, ele estava imaginando gabriel pegando seu pau e o colocando na boca devagar, ele queria cada vez mas transar com gabe, mas eles não podiam fazer isso no bunker, não com dean e castiel ali.
Sam começou a gemer mais alto, o que fez ele morder os lábios novamente para os conter, ele começou a fazer os movimentos de vai e vem mais rápidos, suas pernas começaram a ficar bambas e sam foi deslizando pela parede do banheiro até se senta no chão, ele continuou fazendo os movimentos, logo gozando em suas mãos, revirando os olhos e mordendo os lábios para o gemido não sair tão alto.
Sam esperou um pouco para continuar seu banho, depois levantou da onde estava e começou a tomar seu banho, quando terminou de se banhar com as pernas bambas, e meio desnorteado por conta do orgasmo que teve, saiu do banheiro e foi até sua cama pegar suas roupas e as vestiu.
Se tinha uma coisa que sam tinha certeza era que estava mais do que preparado, para transar com Gabriel, ele queria isso, ele desejava isso, ele estava preparado para isso.
COM DEAN, CASTIEL E GABE
Dean e castiel estavam jogando um joginho que tinha no computador de sam, e gabe estava com um pirulito na boca lendo um livro que ele tinha achado na biblioteca.
Sam entrou na sala...
- sam! Tá melhor? - castiel perguntou
- tô cass! Tô muito melhor, vamos caçar casos novos? - sam perguntou
- não! Temos que saber mais sobre abaddon, e depois temos que matá-la - dean respondeu
- ok! Então vamos aonde ela está, custuramos o pescoço dela e perguntamos para ela como a matar e ela claramente vai falar! - sam perguntou irônico, henry só tinha falado que ela era um demônio muito mas forte que os outros e que era mas difícil para matar.
- sim! Vamos fazer ela falar tudo que quisermos saber! Mas você está errado! Não vamos perguntar como a matar, vamos pesquisar como matá-la, para depois a matarmos, no caso a pesquisa e com crowley, é bem provável que ele saiba como a matar. - dean falou saindo da onde estava e indo em direção a cozinha para pegar uma cerveja.
- ok! - sam respondeu - então vamos? - sam perguntou
- agora? - castiel perguntou
- sim! - sam respondeu
- tabom vamo! - dean falou
Dean, sam e castiel foram para o "galpão" que abaddon estava "hospedada", fizeram as armadilhas e arrumaram as coisas que eles usarão para costurar a cabeça de abaddon. Gabriel ficou em casa por está muito entretido com o livro que estava lendo e prefiriu não ir, e outra tinha que achar metraton, ele estava com sua graça e a de castiel.
- agora e só custurar isso ai! - dean falou depois de colocar o corpo de abaddon na cadeira, dean abriu a tampa do pote que a cabeça de abaddon estava - toma! - dean falou afastando o pote para perto de sam.
- o que? Porque eu? O castiel tá bem ali! E você também pode fazer isso! - sam falou indignado
- não me coloca no meio dessa confusão não! Eu não vou custurar a cabeça de ninguém! - castiel falou se afastando um pouco mais.
- então toma sammy! Para de chorar e custurar logo isso da aí! - dean falou dando de ombros
- aff, porque as coisas ruins sempre sobra para mim? - sam perguntou pegando a agulha da mão de dean começando a custurar a cabeça de abaddon.
- também não sei! Mas eu não vou fazer isso aí nem ferrando! - dean falou se afastando de sam e abaddon.
Passou um tempo com sam custurando a cabeça de abaddon, dean e castiel estavam se pegando e sorrindo que nem dois bobo, o que irritava sam.
- terminei! - sam falou para dean e castiel.
- não gostei disso! Não precisava tirar minha cabeça do meu corpo! - abaddon falou irritada
- que legal você acordou do seu sono de beleza!? - dean perguntou irônico
- idiotas! Metraton conseguiu seguir o plano? - abaddon perguntou curiosa.
- se o plano era cair todos os anjos do céu? Sim deu certo! - castiel falou indignado, só não voo no pescoço de abaddon por está sem seus poderes.
- ainda bens! - abaddon falou convencida
- agora a gente vai ter um papo bem legal! Claro se você colaborar?!! - dean falou. Dean começou suas perguntas para abaddon, quando ela não respondia ele a torturava, passou um tempo, ele parou a tortura e eles saíram do local indo para fora.
- ela nunca vai contar o que queremos saber! - sam falou
- vai sim! - dean falou entrando no local novamente, quando eles entraram no local viu que abaddon não estava mais lá, ela tinha fugido - droga! E agora? - dean falou irritado
- temos que caçar ela! - sam falou - mas antes... Temos que falar com crowley primeiro, se formos atrás dela sem saber como a matar não vai adiantar muita coisa! - sam falou entrando na baby, e logo em seguida dean e castiel entraram.
Dean deu partida e eles voltaram para o bunker.
- temos que invocar crowley, para descobrir como matar abaddon, mas a pergunta é... Se ele vai nos falar e qual vai ser o preço dessa informação!!? - sam falou entrando no bunker sendo seguido por dean e castiel.
- não sei, só sei que eu preciso de um banho, comer e dormi, tô mó cansado! - dean falou se sentando esparramado pela cadeira da sala aonde eles estavam - depois a gente resolve isso. Amanhã!... Hoje vamos descansar para amanhã podermos fazer isso com mais facilidade, e sem cansaço - dean falou se levantando e indo em direção ao quarto - você vem cass? - dean perguntou
- já já! Vou fazer algo para nós comermos e depois eu vou e levo sua comida, tá? - castiel falou se levantando e indo em direção a cozinha.
- ok! - dean respondeu indo para seu quarto deixando sam e gabriel sozinhos.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo para vcs.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, gente tá chegando!!!!!
Desculpem os erros de ortografia.
Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
Fiksi PenggemarSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...