Capítulo 14

101 8 3
                                    

NARRADORA ON

Dean e castiel sairam da sala aonde eles estavam, e sam e gabe ficaram sozinhos.

- amor, a gente precisa conversar! - sam falou e logo gabriel o deu toda sua atenção.

- hum? - Gabriel perguntou deixando seu livro em cima da mesa e logo se levantando da cadeira e indo em direção a sam.

- eu queria te perguntar uma coisa! - sam falou, gabriel estava cada vez mas perto.

- pode falar amor! - Gabriel falou incentivando sam a falar.

- você está bem? Tipo... Você perdeu sua graça, está sem poderes, o que é muito perigoso, e você ainda está caçando metraton, e se ele te encontrar e... Sla... Te matar! - sam falou tudo de uma vez, sam estava com medo de acontecer alguma coisa com Gabriel, ele não sabia se Gabriel conseguiria lutar como humano, se acontecesse algo, ele não tinha experiência, e nem como anjo ele lutava, ele só fugia. (N/A: tava tão bom ele fugindo, a única fez que ele decidiu não fugir e lutar, ele acabou morrendo🥺).

- relaxa sam! Eu tô bem! E vou achar metraton e pegar minha graça e a de castiel, ok!? - Gabriel falou

- tem certeza? - sam perguntou preocupado e Gabriel assentiu - tá bom. Tô com fome, vou ver se castiel já terminou - sam falou saindo da sala quando gabriel segurou seu braço - o que foi? - sam perguntou sem entender

- agora é a minha vez de falar com você! - Gabriel falou chegando perto de sam e o dando um selinho, que se transformou em beijo, que logo se transformou em um beijo intenso e urgente. Gabriel sem se separar do beijo, encostou sam na parede.

Logo eles escutaram castiel chegando na sala falando no celular, e se separaram.

- a comida de vocês está pronta! Já está na mesa, eu e dean vamos sair! Charlie me ligou, falando que está com s/n em uma lanchonete aqui perto, eu e dean vamos lá e já vamos aproveitar e comer lá, vocês  querem algo? Ou vão querer vim com a gente? - castiel perguntou escutando dean reclamar novamente.

- CASTIEL!!!! AMORRRRR!! VEM AQUI POR FAVOR!!... AIIIII... PORRA - dean falou de seu quarto, ele não tava achando sua camisa favorita, então pegou qualquer uma que achou em sua frente, e quando ia sair do quarto para falar com castiel acabou batendo o pé na quina da cama. Sam, gabe e castiel começaram a rir - do que vocês estão rindo? - dean perguntou aparecendo do lado de castiel bravo

- nada!! - todos falaram em uníssono

- hum!... Vamos amor, quero ver Charlie, e tô com fome! - dean falou abraçando castiel.

- ok vamos! - castiel falou indo até os meninos, para dar tchau - vão querer algo? - castiel perguntou abraçando sam.

- Quero pirulito e balinhas! - Gabriel falou animado.

- Quero salada - sam falou

- aff! Salada! Salada, salada... Troço ruim! - dean falou irritado - vamo logo cass! - dean falou saindo da sala e castiel o seguiu

- tchau meninos - castiel falou e saiu.

Sam e gabe estavam finalmente sozinhos. Sam e gabe foram comer, quando terminaram, gabe foi tomar banho e quando ele terminou, sam foi tomar seu banho também. 

- oww! Calma aí amor! Desse jeito você vai me enlouquecer! - gabe falou olhando para sam, que tinha acabado de sair do banho, sam estava com uma toalha tampando sua parte de baixo e com seu peitoral cheio de pingos de água, o que o deixava mais sexy.

- eu esqueci minha roupa - sam falou "inocente"

- era só ter me pedido, eu as levaria - gabe falou

Sam deu de ombros e foi até seu guarda-roupa, Gabriel o abraçou por trás, o que vez sam se arrepiar.

- gabe preciso me vesti! - sam falou tentando não gaguejar

- aah sam, eu sei que você quer isso também! - Gabriel falou e sam se virou para olhar em seus olhos - tô errado? - gabe perguntou

- não! ... Não tá! mas... Sla, eu tô preparando para isso, mas não conseguia falar, eee... Eu quero MUITO fazer isso com você! Você não sabe o quanto! - sam falou corando - mas estou com medo! - sam terminou

- com medo do que? - Gabriel perguntou confuso

- de tudo! Eu não sei explicar... Mas eu sei que estou preparado para isso - sam falou

- então já fez tempo que você queria fazer isso, mas... Estava com medo? - gabe perguntou tentando entender

- sim! E não!... Eu tava com medo? Sim! Mas eu não falei antes, porque se eu falasse, não ia poder acontecer nada entre a gente, porque dean e castiel estariam aqui! Agora que estamos sozinhos... - sam falou pegando gabe no colo e o levando para a cama, com Gabriel no colo sam se sentou na cama.

- você não falou nada por causa do dean e do cass? - gabe perguntou confuso, ele queria muito que isso acontecesse, mas também queria entender sam.

- sim! E você já vai entender o porque! - sam falou malicioso e gabriel sorriu.

Sam começou a beijar Gabriel,  Gabriel empurrou sam para trás para ele se deitar, Gabriel se sentou encima do membro ereto de sam, o que o fez gemer baixo, gabe voltou a beijar sam, e logo desceu seus beijos para a mandíbula de sam, logo foi para o pescoço dando uma leve mordida no local e logo desceu para seu peitoral.
=============================
COM DEAN E CASS

Dean e cas sairam do bunker e foram para o carro, no caminho para a lanchonete que eles iriam encontrar charlie e s/n, eles foram ouvindo kansas - carry on wayward son.

Quando chegaram na lanchonete, logo avistaram as meninas.

- olá vadias! Tudo bem? - charlie que estava sentada na cadeira conversando com s/n, logo levantou e foi abraçar o casal - então destiel is real!? Aaaaaaa gostei! - charlie falou sorrindo e deu  uns pulinhos de felicidade.

- não exagera charlie! - dean falou sorrindo

- o que? Só verdades - charlie falou sorrindo e voltando a se sentar ao lado de s/n.

Quando chegaram na mesa os pedidos dos meninos já tinham chegado, charlie sabia o lanche favorito de dean e s/n o de cass.

Dean, castiel, charlie e s/n conversaram por um bom tempo, eles ficaram sabendo por onde charlie estava todo esse tempo, o que s/n tanto fazia que não podia aparecer e no que o casal estava trabalhando no momento e também falaram para charlie que sam e Gabriel estão juntos.

Depois dessa conversa, eles sairam da lanchonete, entraram no impala e foram para o lugar favorito de castiel e s/n, um local que dava para ver o por do sol, tinha dois bancos, algumas flores e abelhas, e várias outras coisa coisas.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mas um capítulo para vcs.

Desculpa os erros de ortografia.

Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora