NARRADORA ON
Dean e castiel acordaram e foram direto para a cozinha, eles estavam morrendo de fome.
- bom dia! - dean falou sorridente entrando na cozinha com um lindo anjo ao seu lado.
- bom dia meninos! - castiel falou logo em seguida indo até a mesa do local e se sentando.
- bom dia casal! Hoje temos muita coisa para fazer... E uma delas é invocar crowley para nós ajudar com abaddon, a outra é chamar s/n para nos ajudar com a primeira coisa que eu acabei de falar! - sam falou colocando o café da manhã na mesa.
- claro, uma ótima notícia só pra começar o dia bem! - dean falou irônico se sentando do lado de castiel.
- terminem de comer, eu e gabe estaremos esperando vocês na sala! - sam falou saindo do local com gabe indo logo atrás dele
- vocês não vão comer? - castiel perguntou
- já comemos! - gabriel falou sorrindo malicioso e sam pisou em seu pé - ai!!
- tabom - dean falou sorrindo e castiel o olhou sem entender
Sam e gabe sairam da cozinha deixando dean e castiel sozinhos.
Dean e cass começaram a comer enquanto conversavam, quando eles terminaram eles foram direto para a sala ao encontro de sam e gabe, eles já tinha feito o símbolo de invocação para invocar crowley.
- eai prontos? - sam perguntou, ele estava do lado da mesa que o pote com alguns ingredientes para fazer a invocação estava, e Gabriel estava sentado em uma das cadeiras que tinha no local.
- sim! Vamos fazer logo isso! - dean falou indo em direção ao irmão e castiel foi se sentar perto de gabe.
- vocês acham que ele vai nos ajudar? - castiel perguntou olhando para dean e sam.
- não sei! Mais vamos descobrir agora! - dean falou e sam começou a invocação, quando eles escutaram um "bum" crowley apareceu dentro do símbolo que estava no chão.
- olá meninos! - Crowley falou olhando para dean e sam, e logo olhou para castiel e gabe que tinha levantado da cadeira pelo susto.
- é, eu acho que deu certo! - dean falou olhando para crowley
- o que vocês querem? - Crowley perguntou ainda dentro do símbolo
- queremos sua ajuda para matar abaddon! - sam falou o olhando
- abaddon? - Crowley fez uma cara de surpresa e logo depois voltou ao normal - claro! E porque vocês acham que eu iria ajudar vocês nisso? - ele perguntou com um semblante confuso.
- porque ela está a solta por aí e vai matar muita gente, e principalmente ela vai querer tomar o seu lugar como rei do inferno e... - dean falou olhando para crowley, sobre o lindo posto como rei do inferno... Dean não sabia se abaddon queria isso mesmo, mais crowley faria de tudo pelo seu trono, se dean falasse isso crowley os ajudaria, só para não perde seu posto como rei.
- tabom, vocês me convenceram... Para matar abaddon precisamos de uma coisa que não temos aqui, e o esquilo vai ter que vim comigo pegar essa coisa! - ele falou olhando para dean.
- ótimo, porque eu? - dean perguntou
- porque tem que ser você! - ele respondeu com um sorrindo ladino imperceptível, e dean olhou para castiel.
- você não esta pensando em ir com ele, ou está? - castiel perguntou olhando para dean.
- desculpa meu amor, mas eu preciso ir, só assim a gente vai conseguir matar abaddon, e ainda tem o negócio com os anjos, precisamos acabar com abaddon, para resolver as coisas com o céu, recuperar sua graça e a do gabriel, e não sabemos se um dos anjos vão conseguir rastrear o Kevin e sua mãe, precisamos acabar logo com isso, antes que um de nós ou até mesmo Kevin se machuque! - deam falou indo em direção a castiel - ele nunca quis fazer parte disso, a gente que meteu ele nessa, agora que ele e sua mãe estão seguros não podemos arriscar.
- mais você não pode ir com ele! - castiel falou o abraçando
- desculpa cass, eu preciso! - ele falou saindo do abraço de castiel e o dando um selinho logo indo em direção a crowley, arranhando uma pequena parte do símbolo que estava no chão, quando crowley saiu do símbolo pegou dean pelo braço e desapareceu.
- ótimo, vamos confiar a vida do meu irmão a um demônio! Legal! - sam falou bufando, ele logo se sentou em uma cadeira que tinha no local.
- agora é só esperar... - gabe falou se sentando na cadeira novamente
- o que? Esperar? É do dean que estamos falando, temos que o encontra o mais rápido possível!... Eu vou chamar a s/n! - castiel falou desesperado indo em direção ao seu quarto.
Chegando em seu quarto ele chamou por s/n umas duas vezes, mais sem nem uma resposta, então quando ele estava quase desistindo, s/n apareceu.
- castiel! Desculpa a demora, o que aconteceu? - ela perguntou indo até castiel e o abraçando.
- Crowley levou dean para poder pegar uma coisa para matar abaddon! - ele falou saindo do abraço - a gente precisa achar ele! - ele falou quase chorando.
- desculpa cass, mais no momento só podemos esperar, porque não estou conseguindo sentir ele, parece que ele estava bloqueado... Eu estou tentar achar a graça de gabriel e a sua!... Talvez depois que eu conseguir, se dean ainda não tiver voltado, vocês vão poder ir atrás dele! - ela falou o olhando, e ele a olhou incrédulo - cass eu estou qua... - castiel a interrompeu
- então você não vai me ajudar? - ele perguntou confuso
- cass eu já achei a graça de vocês, eu só não consegui pegar ainda... E é claro que eu vou te ajudar, mais eu passei muito tempo a procura da graça de vocês, agora que eu sei aonde ela está, eu tenho que ir pegá-la logo! - s/n falou
- Aonde ela tá? - castiel perguntou a olhando
- a sua está em uma biblioteca aqui perto, agora a de Gabriel está com metraton. - ela falou se sentado na cama
- ele não a usou? - castiel perguntou e s/n balançou a cabeça negativamente - tabom... Recupere nossa graça, dean aparecerá logo mais... - castiel falou se sentado do lado de s/n e olhando para o seus dedos.
- ele vai aparecer cass, mais cedo ou mais tarde - ela falou e logo sumiu
- eu sei, mais o problema é se ele aparecer machucado ou com algo pior... - castiel falou se deitando na cama logo depois de s/n ter ido embora.
DEAN ON
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo pra vcs.
Desculpem os erros de ortografia.
A vida de fanfiqueiro(a) não é só flores, está vindo muita coisa por ai...
Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
Fiksi PenggemarSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...