Capítulo 15

94 7 0
                                    

NARRADORA ON

Gabriel começou a dar leves mordidas e chupões no peitoral de sam, gabe começou a brincar com os mamilos de seu namorado, logo chupando o mamilo esquerdo enquanto brincava com o direito, o que fazia sam revirar os olhos e gemer de prazer, depois de um tempo ele trocou de lado, gabe chupava o mamilo direito enquanto brincava com o esquerdo.

Gabriel parou de chupar os mamilos de sam, e antes de descer até o membro duro de seu namorado, ele tirou sua própria camisa com a ajuda de sam, e logo desceu devagar até a barra da toalha de sam, aonde seu membro marcava muito, abriu a toalha e viu o pau de sam totalmente duro.

- ok! Eu achei que era grande... Mas isso, eu não estava preparado - Gabriel falou surpreso e salivando pelo membro de seu namorado, sam corou com o gesto de gabe.

Gabriel pegou o pau de sam sujo de pré-gozo com uma mão, começando a fazer uns movimentos de vai e vem lento, e as vezes passando seu polegar na glande de sam, o que o fazia revirar os olhos de prazer, sam estava gemendo baixo, mas gabe queria mas, queria escutar seu namorado gemendo seu nome.

Gabriel abocanhou o pau de sam de uma vez, o que fez sam gemer muito alto pelo susto que levou. Gabriel fazia os movimentos de vai e vem com a boca no pau de sam, gabe fez garganta profunda o que fez sam gemer seu nome alto, o que fez gabe sentir mais tesão pelo namorado, Gabriel estava incomodando com seu membro sendo apertado dentro da boxe.

- amor... Para... Eu vou... - antes de sam terminar, gabe tirou seu membro da boca, o que fez sam gemer em desaprovação, com o ato do namorado.

- você que pediu amor! Ainda temos que se divertir, você não pode gozar agora. - gabe falou saindo de cima de sam, ficando em pé em sua frente, sam se sentou para ver o que o namorado estava fazendo.

- o que vai fazer? - sam perguntou ofegante, e logo viu o que seu namorado estava fazendo, Gabriel tirou sua calça levando com si sua cueca, Gabriel estava nuo na frente de sam e com o membro duro - e-eu posso? - sam perguntou

- claro que pode meu amor! - Gabriel falou indo até sam, sam se levantou pegando o namorado no colo, sam começou o beijar, logo o colocando na cama, e começou a descer os seus beijos por todo o corpo de Gabriel, o que o fazia se arrepiar, sentir os lábios de sam tocando sua pele, era maravilhoso, era uma das melhores sensações do mundo.

Quando sam chegou no membro de Gabriel, ele começou a fazer todos os movimentos que gabe fez em si, ele fez em gabe, começando com um vai e vem lento, as vezes passando o polegar na glande, e logo depois colocando o membro de Gabriel na boca, gabe estava revirando os olhos e gemendo de prazer, ele estava quase em seu ápice, por mas que sam fazia alguns movimentos mas desajeitados, Gabriel estava amando aquilo, sam tinha um controle em si que ele mesmo não tinha noção.

Sam tirou o membro de gabriel de sua boca, e subiu até a boca de gabe, o beijando. Sam deitou na cama e gabe se sentou encima de seu pau.

- eu quero cavalgar amor! - gabriel falou manhoso, rebolando devagar.

- gabe... - sam ia falar mas foi interrompido.

- eu quero! Por favor! - gabe pediu manhoso aumentando os movimentos de vai e vem, que ele estava fazendo em cima do pau de sam.

- tá bom - sam não excitou, Gabriel estava rebolando e fazendo movimentos de vai e vem em cima de seu pau, seria impossível ele negar.

Gabriel parou os movimentos e pegou um lubrificante que tinha perto da cama, e passou em seus dedos logo passando no membro de sam.

Gabriel passou o lubrificante e pegou o pau de sam o segurando e o colocando dentro de si devagar. Gabe começou a gemer de desconforto e dor, quando o membro de sam já estava todo dentro de si, Gabriel esperou o desconforto e dor passar, e foi tentando se acustumar com o tamanho de sam dentro dele, começando a se mover devagar.

Quando ele se acustumou com o tamanho, começou a ir mas rápido com os movimentos de vai e vem e rebolada, sam revirava os olhos e gemia de prazer, era tão bom está dentro de gabe, tão quente e apertado.

Gabriel jogou a cabeça para trás e revirou os olhos gemendo de prazer, era maravilhoso ter sam dentro de si, ele se sentia preenchido, completo, essa concerteza era uma das melhores sensações de sua vida, principalmente por ser com sam.

Sam segurou a cintura de gabe o deitando na cama, ainda com seu membro dentro dele, gabriel colocou sua pernas ao redor da cintura de sam, sam começou a estocar gabe com força e rapidez, no cômodo só se escutava os gemidos de prazer de sam e gabe, e da cama que as vezes batia na parede, sam estocava o namorado cada fez mas forte, ele beijou a boca de gabe e deixou alguns chupões em seu pescoço.

- eu... Tô quase lá - Gabriel falou para sam em um gemido.

- eu também! - sam falou e logo em seguida gozou dentro de gabe, e logo gabriel chegou em seu ápice sem precisar se tocar.

Sam caio em cima de Gabriel sem forças para nada, passou um tempinho deles dois abraçados tentando recuperar o fôlego, sam tirou seu membro de dentro de gabe, e toda sua porra saiu de sua entrada, quando sam saiu de dentro de gabriel ele sentiu um vazio, sam saiu de cima de gabriel, deitando ao seu lado.

- vamos tomar outro banho! - sam chamou

- anão!... Tô com preguiça, e se a gente só deitar aqui e aproveitar o momento! - Gabriel falou deitando no peito todo suado de sam, sam não falou nada, eles ficaram um bom tempo ali olhando para o teto.

- posso te fazer uma pergunta? - sam perguntou depois de um tempo

- sim! Todas que você quiser, meu amor! - gabe falou

- o que você gosta em mim? Tipo eu sou mó nerd, na minha... Eu sou a versão ao contrário do dean. - sam falou e olhou para Gabriel.

- o que eu gosto em você? TUDO!! Você é legal, bonito, inteligente, quando você está concentração em algo você fica extremamente sexy, sua boca... Essa boca maravilhosa e viciante, seu cabelo, quando você está irritado... Você é maravilhoso de todos os jeitos sam! Não sei como ainda não tinha arrumado nenhuma namorada ou melhor ainda, um namorado - gabe respondeu, e tudo era verdade, tudo em sam chamava a atenção de gabe, desde de quando eles se viram pela primeira vez.

- você é maravilhoso amor! - sam falou emocionado e deu um beijo em Gabriel - obrigado vida, por tudo! - sam falou quase chorando. Gabriel se levantou da cama e se sentou em cima do colo de sam

- o que acha de irmos tomar banho? - gabe perguntou para sam e logo o deu um selinho

- acho uma ótima ideia! - sam concordou, sam se levantou com Gabriel em seu colo e o levou até o banheiro, eles tomaram seu banho, e quando sairam se vestiram e sam trocou os lençóis da cama por outros limpos.

- amor!? - sam chamou gabe enquanto deitava ao seu lado.

- hum? - gabe perguntou confuso, se virando para o namorado

- e os anjos? Dean, castiel, s/n, charlie... Eles são alvos fáceis para os anjos, e se algum anjo pegar um deles, e se... - sam foi interrompido por Gabriel

- não amor! Relaxa, ok? Eles não vão pegar nem um deles, primeiro, eles tem que falar sim, segundo, eles só conseguiria entrar em s/n, sem precisar da concepção dela, e mesmo assim eles não fariam por causa de sua parte demoníaca, e s/n vai sentir a presença deles antes mesmo deles chegarem perto de onde quer que eles esteja, então relaxa, já já eles chegam. Agora vamo durmi!? Tô com sono. - Gabriel explicou olhando nos olhos de sam, e no final falou manhoso.

- tá bom! Vamos! - sam falou se arrumando na cama, gabe o deu um beijo e virou de costas para sam, sendo a concha menor e sam sendo a concha maior.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mais um capítulo para vcs.

Aaaaaaaa tô orgulhosa, gente vem uma surpresa no próximo capítulo.

Desculpem os erros de ortografia.

Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora