capítulo 30

82 6 0
                                    

NARRADORA ON

Todos foram para um hotel perto do local onde estavam, s/n aparentemente foi atrás de Rowena, porque do nada ela apareceu no quarto junto da bruxa.

Depois de um tempo, rowena e Gabriel acharam o hotel em que castiel e pelo o que eles tinha descobrido Kelly mãe do bebê estavam.

- castiel? - dean arrombou a porta do quarto, ele entrou segurando a arma e logo em seguida Sam entrou, e logo o crowley entrou também.

S/n ficou do lado de fora do quarto para não deixar Lúcifer entrar no quarto se ele os encontrasse.

Gabe foi resolver um "assunto" dos anjos.

Quando eles entraram no quarto eles se depararam com um castiel com uma espada angelical em mãos e com uma mulher atrás de si.

- castiel? O que significa isso? - dean perguntou olhando para o namorado irritado.

- dean... Eu sei que você não quer isso e você não vai aceitar, mais eu não vou deixar você matar ela! Ele é um bom garoto eu sei disso, confia em mim.

- confiar em você? Você quer deixar um monstro que pode acabar com a humanidade vivo. Castiel!...

- ele não é um monstro!

- como você sabe? Você mesmo falou que eles são perigosos e podem acabar com a gente num estalar de dedos.

- mais ele é diferente!

- e se eu confiar em você, deixar ele vivo e ele acabar com todos nós depois?

- ele não vai fazer isso, como o castiel disso ele é um menino bom, ele já me salvou uma vez - Kelly falou indo para o lado de castiel.

- senhora, desculpa! Mais essa é uma discussão entre mim e meu namorado, tem como você não se intrometer? - dean falou ficando cada vez mais irritado.

- dean! - castiel o repreendeu - vamos deixar ele vivo, se você tentar matar ela, você vai ter que passar por cima de mim.

- castiel! Eu não quero brigar com você.

- então aceite ele... Deixe ele viver, deixe ele mostrar para vocês que ele é bom!

- gente tem como tomar uma decisão mais rápido aí? - s/n perguntou do lado de fora.

- tabom! Vamos deixar ele viver... Mais se ele matar alguém, ou tentar acabar com o mundo, eu mato ele. - dean falou abaixando a arma que estava em sua mão.

- ótimo, vamos levar ela para um lugar seguro e vamos fazer feitiços ao redor do lugar.

==============================

Uns meses se passaram e nosso lindo Jack nasceu, ele era um lindo menino, que tinha apenas alguns dias de idade mais já tinha um corpo de adolescente.

Infelizmente sua mãe morreu quando estava lhe dando a luz. O que fazia Jack se senti extremamente culpado pela sua morte, mais castiel o explicou tudo e falou que não tinha outro jeito anão ser que quando ele nascesse ela morresse, foi difícil para ele entender no começo, mais com a ajuda de Sam, foi entrando em sua cabeça que ele não poderia salvá-la.

Desde de que o Jack nasceu, uma certa paz reinou naquele mundo. Talvez seja pelo fato de um tempinho antes de Jack nascer ele acabou abrindo uma fenda para um mundo paralelo, onde s/n jogou com muito trabalho e com a ajuda de castiel, Lúcifer e logo depois fechou a fenda.

Depois que Jack nasceu pode se dizer que as vezes ele tinha alguns problemas com seus poderes mais, com a ajuda de castiel ele conseguia se controlar.

No começo foi um pouco difícil para Dean aceitar a criança, mais com o passar do tempo, ele foi se apegando ao menino e criando afeto pelo mesmo.

Sam amava Jack, ele sempre o ajudava, com o que ele precisasse.

Crowley e Rowena pararam com as brigas diárias e pode se dizer que estavam agindo como uma família. Crowley continuou a governa como rei do inferno mais com rowena ao seu lado.

S/n se casou e parou de aparecer com tanto frequência no bunker.

Charlie achou sua cara metade e foi morar em outro lugar com sua amada. Ela falou que se precisasse de qualquer coisa poderia chamar ela, mais claro, mesmo com eles precisando da ajuda dela, eles nunca a chamariam, ela tinha a vida perfeita e sem perigo que sempre quis.

S/n comprou a casa mais próxima do bunker possível para bobby, de início ele não queria aceitar, mais depois de ver como s/n arrumou a casa, ele mudou de ideia, lá tinha tudo, tudo que um caçador precisava, e além do mais se parecia demais com sua antiga casa.

Gabriel continuou a mesma coisa, fugindo de seus assuntos... Mais talvez algo aconteceria para ele mudar esse mal hábito...

- você quer casar comigo?

The end

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse não é o fim, é apenas o começo de uma linda história de amor.

Vamos fingir que Deus não tentou matar eles.

Espero que vocês tenham gostado, obg a quem acompanhou até aqui, amo muito vocês🥰.

Logo, logo, vem coisa nova por aí😁.

Bye, até à próxima fic❤️.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora