Essa fanart da mídia---------<3
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
SAM E GABE- Gabriel para com isso! - ele falou sorrindo.
- tô mentindo? - o menor perguntou gargalhando
- não sei! - o maior falou com um sorriso ladino.
- é óbvio que eles estão transando Sammy! - o menor falou se sentando em uma das pernas de sam - eu acho, que merecíamos isso também...
- o que? Transar? Aqui? - ele perguntou em um tom debochado
- aqui! Na cozinha, no quarto, no banheiro.... Aonde você quiser! - Gabriel falou baixo e perto do ouvido de sam, que se arrepiou.
- eu quero, mais não podemos... Gabe - gabriel começou a deixar beijos no pescoço de sam - amor, eu preciso fazer a pesquisa par.... Para saber como tirar aquela marca de d-dean... - ele falava entre gemidos, pois gabe estava descendo seus beijos.
- você tem que relaxar um pouco, até seu irmão está relaxando e você não! - Gabriel falou indignado.
- sim, mais ele não via castiel a meses, e outra, ele era um demônio, ele precisava disso, se é que está acontecendo mesmo. - sam falou e gabriel se levantou e sentou na cadeira, sam pegou o notebook e começou a pesquisa, eles não conversaram mais, porque gabe foi para o quarto, com a desculpa que iria dormi, mais a verdade era que ele estava frustrado, ele e sam não transavam a meses, gabe sabia que seu namorado estava preocupado com seu irmão, mais o que custava relaxar um pouco? Sam ficou na sala pesquisando e pensando no que Gabriel falou, ele acabou ficando com uma pequena ereção que estava começando a marca sua calça, decidiu deixar a pesquisa de lado por um momento e como Gabriel falou, foi relaxar um pouco.
UM TEMPO DEPOIS
Sam voltou a pesquisar como tirar aquela marca de dean, até que...
- oii! Cadê o povo dessa casa? - s/n apareceu assustando sam.
- oii s/n, quanto tempo, eu estou bem sim, e você? - ele falou sarcástico.
- desculpa!... Já que você perguntou, estou ótima, com a vida perfeita, tudo com o que sonhei, agora cadê o resto do povo? - ela puxou uma cadeira e se sentou com um sorriso no rosto.
- dean e cass acho, que estão dormindo, Gabriel está no quarto. - ele respondeu voltando sua atenção para o notebook, mas se assustou quando ouviu um grito.
- S/N!! Quanto tempo, o que está fazendo aqui? Cadê charlie? - castiel apareceu na sala com dean ao seu lado, e acabou gritando com a presença inesperada da garota.
- nós terminamos e ela foi morar em Londres com uma menina que ela estava apaixonada! - a morena falou com um sorriso ladino.
- é por isso que está tão feliz e com a vida perfeita? - sam se levantou da cadeira e olhou para s/n com um olhar duvidoso.
- basicamente, em um resumo rápido, eu e ela começamos a namorar para saber se era algo além de amizade, mas descobrimos que nós nos gostávamos só como amigas, ela descobriu esta apaixonada por outra pessoa e terminamos, como eu disse, ela foi morar em Londres com essa menina. E eu estou feliz, porque estou com a pessoa que eu sempre sonhei estar, depois de sete anos ela conseguiu se assumi consigo mesma, e agora estamos juntas, e só para avisar eu e charlie ainda somos amigas! - ela resumiu toda a história.
- vocês são muito confusas sabia? - dean falou e foi a abraçar.
- tabom, já que você está aqui, quero te pedir uma coisa... - sam estava inseguro de pedi isso a ela.
- pode pedi!
- dean meio que está com a marca de Caim, e temos que tirar ela dele, o mais rápido possível... E eu queria sua ajuda, para achar um jeito de tirar a marca dele! - ele explicou meio sem jeito.
- calma, o que? Vocês são doidos ou o que? Querem morrer? - s/n estava em choque com o que o maior falou, é só ela passar um tempo fora que a vida deles vira uma baderna, eles não responderam nada, então ela continuou - eu ajudo, mais por favor, parem de tentar se matar?!
- a gente não tentou... Era para salvar a família!
- isso não justifica dean, vocês poderiam ter morrido!
- tabom, desculpa?!
- ok, agora eu preciso ir, vou procurar um jeito para tirar isso logo de você... - ela falou e desapareceu.
Todos que estava no local se sentaram e começaram a conversa.
- cadê o Gabe? - castiel perguntou curioso.
- dormindo!
- já até sei porque ele está dormindo! - dean falou sorrindo
- porque ele estava com sono... - sam rebateu sarcástico
- uhum sei - dean começou a rir, mas parou quando sentiu uma pontada de dor.
- iiiii essa dor ai, eu também sei da onde veio, não sabia que você que era o passivo dean... - sam falou sorrindo para seu irmão, que ficou vermelho pela vergonha.
- cala a boca sammy, vamo caçar logo um jeito de tirar isso de mim - dean falou sério, logo mudando de assunto, olhou para castiel que estava com uma cara de quem não estava entendendo nada, e voltou sua atenção ao seu irmão, castiel só ignorou o acontecido e começou a procurar livros que falava sobre a marca.
============================
- achei uma jeito de tirar a marca!!
- que susto s/n! Fala antes de aparecer assim... - dean falou irritado.
- foi mal!
- tabom, o que a rowena está fazendo aqui? - sam perguntou sem entender.
- olá rapazes! - ela falou com um sorriso agradável.
- ela vai nós ajudar!
- corrigindo. Eu estou sendo obrigada a isso! - ela se intrometeu
- mais como ela vai nós ajudar? - castiel perguntou confuso.
- eu peguei uma cópia do livro dos condenados e comecei a ler, eu achei um jeito de tirar a marca, mais os ingredientes são um pouco difíceis de encontrar. - a morena explicou
- então vamos fazer, deixa eu ver! - s/n pegou o livro que estava debaixo de seu braço e deu a sam o abrindo na página certa.
Um tempo depois, s/n, castiel, sam, dean e rowena foram para um dos cômodos que tinha no bunker, o cômodo era grande o suficiente para eles, no local só tinha duas mesa uma grande e outra pequena com uma cadeira atrás dela, rowena decidiu que iria ajudar os meninos por conta própria, e foi isso o que ela fez, até o momento.
- você vai ter que fazer isso!
- eu não posso!
- mas para terminar o feitiço da retirada da marca você terá que matar ele. - Crowley falou não ligando para o homem que tinha que morrer para completar o feitiço.
- o que? Matar? - o indivíduo não estava entendendo nada.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mais um capítulo pra vcs.
Capítulo não revisado.
Desculpe os erros de ortografia.
Até o próximo capítulo, tchauu e bjss😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu amo você-DESTIEL
FanfictionSinopse Depois do ocorrido com o purgatório, castiel começou a ser controlado por Naomi, o que fez ele fazer coisas que não queria, mais se tinha uma coisa que ele queria fazer, era colocar todo aquele sentimento que sentia por dean para fora. Mais...