Capítulo 9

130 9 2
                                    

Posso dizer que foi um pouco difícil escrever esse capítulo, mas que eu conseguir.
Gente vcs não tem noção do quanto eu estava anciosa para fazer e postar esse capítulo.
Mas ok! Vamos para o capítulo.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

NARRADORA ON

Dean ficou em cima de castiel, e voltou a beijá-lo e foi descendo os beijos, primeiro para a mandíbula de castiel depois os beijos desceram para o pescoço, dean começou a dar leves mordidas e chupões na região, enquanto castiel gemia baixo.

Com a ajuda de dean, castiel tirou a jaqueta e logo em seguida a camiseta de dean, e eles voltaram a se beijar, castiel colocou suas pernas envolta da cintura de dean, dean parou o beijo.

- cass você tem certeza disso? - dean perguntou olhando nos olhos de castiel.

- sim! Eu quero você dean! - castiel mudou as posições ficando agora por cima de dean - e se for para isso acontecer eu quero que seja com você! - castiel falou e em seguida deu um beijo em dean.

Dean ajudou castiel tirar seu sobretudo e seu blazer, ( N/A:acho que esse e o nome, sla)   desabotoar sua blusa social de baixo e tira sua gravata.

Dean já estava sem camisa o que facilitou para castiel ir descendo os beijos pelo seu peitoral, dando chupões e mordidas no local, castiel foi descendo até chegar na barra da calça de dean.

- po-posso? - castiel perguntou com vergonha, dean estava muito duro, seu pau estava latejando, dean só fez um sinal que sim com a cabeça, e castiel continuou, castiel tirou a calça de dean, quando dean só estava de cueca, castiel levantou, dean se sentou na cama para ver o que castiel ia fazer, castiel começou a desabotar sua calça e logo em seguida a tirou e a jogou pelo quarto.

Castiel foi até dean o dando um beijo e logo descendo novamente para dar atenção ao seu membro, castiel tirou a cueca de dean, o pau de dean bateu na cara de castiel que se assustou na hora mas depois continuou, quando ele viu o tamanho...

Castiel colocou a mão no pau de dean que já estava com pré-gozo e começou a fazer movimentos lentos de vai e vem com a mão enquanto dean gemia baixo, castiel colocou o pau de dean em sua boca, o que fez dean gemer muito alto pela surpresa e colocar sua mão na cabeça de castiel, castiel começou o vai e vem com a boca, ele tentou ir até a base mas não conseguiu por ter se engasgado.

Dean tirou a mão da cabeça de castiel, as colocando para trás para o ajudar a apoiar os braços na cama, castiel tirou o pau de dean da boca e começou a chupar as bolas de dean, mas logo parou sentindo dean o puxando para se levantar, dean o colocou sentando em seu colo.

- se você não parasse, eu gozaria ali mesmo, mas ainda temos muito o que fazer cass - dean falou ofegante

- o que é isso dean? - castiel perguntou curioso.

- isso o que? - dean perguntou sem entender

- "você gozaria ali mesmo" o que é isso? - castiel perguntou tentando entender

- ata! - dean entendeu o que castiel estava querendo dizer - você vai saber já já! - dean falou com malícia

Dean colocou castiel na cama novamente ficando por cima, dean deixou algumas marcas de mordida no peitoral de castiel, e foi descendo para a barra de sua cueca.

- posso? - dean perguntou

- s-sim! - castiel respondeu com a voz trêmula, quando dean tirou sua cueca, castiel estremeceu sentindo as mãos grandes de dean diretamente em sua pele.

Logo quando Dean tirou a cueca de castiel, vendo sua enorme ereção, ele sentiu uma fisgada em seu pau.

Dean colocou a mão na ereção de castiel, espalhando o pré-gozo, dean começou com movimentos lentos de vai e vem, enquanto castiel gemia baixo e se contorcia em baixou de dean, o que o deixava mais excitado ainda. Dean queria fuder castiel, mas queria o dar prazer primeiro, afinal era sua primeira vez fazendo isso.

Eu amo você-DESTIELOnde histórias criam vida. Descubra agora