Ciúmes

3.5K 228 400
                                    

Não esqueçam de mim <3

• Boa leitura / Comentem

Chifuyu deixou Yukine na casa da mãe, o menininho ficou animado em passar uma noite com os avós, voltou para casa e se arrumou, perfumou-se bem e foi para o apartamento de Baji, mal tocou a campainha e já foi atendido por um Baji cheio de saudade e impaciente para sentir seus lábios.

O Keisuke trouxe Chifuyu para dentro já grudado nos lábios dele, fechou a porta o encostando na madeira, logo o ar  se fez necessário e precisaram cessar o beijo.

— Achei que tivesse me chamado pra jantar. — Chifuyu segurou a camisa de Baji, o moreno sorriu.

— Desculpe, estou com saudade.— Baji selou seus lábios, puxou-o pela mão — Eu não tive tempo de cozinhar, então pedi comida chinesa.

— Amo comida chinesa. — Chifuyu falou sorridente.

Sentaram-se e começaram a comer, Baji contou como tinha sido o dia de volta e sobre como estava empolgado com o lançamento do livro do loiro.

— Confesso que ainda estou um pouco inseguro. — contou Chifuyu tomando um pouco do vinho servido — Estou saindo da minha área de conforto.

— Chifuyu, eu te amo, mas sou muito profissional e você sabe disse. — Baji estendeu o hashi para Chifuyu — Se eu disse que você tem potencial pra isso é porque tem.

— O bom é que terei um período para descansar. — o Matsuno sorriu.

Termianram de comer e tiraram a mesa, Chifuyu colocava as taças sobre a pia quando sentiu braços fortes o envolvendo, suspirou sentindo os lábios quentes de Baji contra a pele de seu pescoço.

— Deixa isso ai. — murmurou com voz rouca — Vamos pro quarto, hm?

— Sabe que eu vim até seu apartamento umas três vezes, mas nunca entrei no seu quarto?— Chifuyu se virou para o maior, Baji sorriu maliciosamente.

— Vamos resolver isso, vou te apresentar minha linda cama. — selou os lábios de Chifuyu e lhe indicou o caminho. O Matsuno foi na frente e adentrou o quarto de Baji, conhecia o gosto do mais velho, era muito simplista e monocromático, mas elegante. A cama King size estava ornada por um lençol cinza-escuro e uma manta creme, era linda e parecia confortável.

— É realmente muito bonita. — disse olhando em volta, mais uma vez sentiu o corpo de Baji contra o sei, era uma sensação deliciosa, fechou os olhos — No que está pensando pra noite, Baji?

— Em muita coisa, meu amor. — murmurou contra o ouvido do menor, começou a depositar beijinhos na nuca bronzeada — Primeiro vou tirar toda sua roupa e beijar cada pedacinho do seu corpo... — as mãos de Baji adentraram o suéter e a camisa de Chifuyu, passaram a acariciar o abdômen quente, continuou a sussurrar junto ao ouvido do menor — Te lembrar o quanto você ama a minha boca em você...

A relação entre Baji e Chifuyu sempre teve uma grande parcela carnal, desde sempre a cama pegava fogo com os dois e o loiro adorava ouvir Baji sussurrar decapagem em seu ouvido. Arrancou sua blusa e sua camisa de uma vez, virou Chifuyu para si e voltou a beijar seu pescoço, o instigando mais enquanto seus dedos percorriam o dorso do menor.

— Eu vou te chupar inteiro... — a voz grave atravessou o corpo de Chifuyu que gemeu baixinho ao ter a pele mordida com certa força — Até sentir seu gosto na minha língua e te sentir gozar tremendo, bebê.

— Baji... — Chifuyu abraçou o pescoço de Baji e o trouxe até sua boca, beijou-o com paixão r se sentiu ser conduzido até a cama e caiu nela puxando o moreno pra cima de si — É bom cumprir o que prometeu.

| 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄, bajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora