Àquela sensação era tão ruim e Chifuyu não sabia como lidar com ela. Quando viu Kazutora tão próximo de Baji parou para escutar o que diziam, ele ouviu Baji querendo afastar o outro, ele sabia que o moreno não tinha quebrado sua promessa, mas mesmo assim seu peito doeu. Não pensou duas vezes antes de pegar aquele velhote idiota, mas quando ele saiu o loiro não conseguiu lidar com todos os sentimentos no peito.
Estava deitado no sofá de sua casa, talvez mais tarde ligasse para se desculpar com Baji, mas antes tinha que entender o que se passava dentro de si. Ouviu a campainha soar e pensou duas vezes em deixar tocando, mas levantou-se e ao abrir deu de cara com Baji.
— Acho que precisamos conversar. — disse o moreno.
— Pode ser depois? — Chifuyu quis saber.
— Não, eu já cometi o erro de me afastar uma vez, não vou fazer de novo. — disse o moreno o olhando nos olhos. Chifuyu assentiu e o deixou passar, foram para o sofá onde se sentaram bem próximos, o loiro não sabia o que falar, não tinha como se explicar, estava envergonhado — Fala comigo, Chifuyu.
— Eu não sei o que dizer. — confessou abraçando os joelhos e os trazendo pra junto do peito.
— O que está sentindo? — Baji parecia calmo, levou uma mão até as costas de Chifuyu insistindo em um carinho circular.
— E-Eu... — lágrimas embargaram a voz de Chifuyu — Eu estou com medo, Baji! A única coisa que consigo sentir naquela sala foi medo!
Deixou as lágrimas vierem mesmo lutando para controla-las e não chorar feito uma criança, não conseguia olhar para Baji, não queria magoa-lo, mas não podia negar que era isso o que sentia.
— Eu sinto muito, me desculpa Baji. — ele pediu — Eu não queria duvidar, e-eu... eu juro que não queria desconfiar, mas foi mais forte que eu!
— Chifuyu, está tudo bem. — Baji o puxou para seus braços tentando chama-lo, mas só fez Chifuyu chorar mais — Eu te dei o direito de duvidar de mim, não se culpe por isso.
— Vai ser sempre assim, Baji? — perguntou fechando os olhos — Sempre que alguém se aproximar de você eu vou sentir esse medo.
— Eu espero que não, mas se precisar te provar todos os dias que sou fiel e te amo mais que tudo, eu farei. — Baji acariciava os cabelos de Chifuyu.
— Não ê justo com você viver assim. — Chifuyu murmurou. Ouviu Baji rir rapidamente e não entendeu essa situação.
— Você realmente não existe, Chifuyu, você é a melhor pessoa do mundo. — disse o maior — Eu trai você, eu te magoei e quase destruí nossa familia, e você simplesmente está mal por não ser justo comigo você desconfiar de mim? Deus, eu não mereço você!
Era real, era como se Chifuyu tivesse o direito de duvidar, mas ele sabia que a relação não seria saudável se fosse embasada em desconfiava. Iria tentar ao máximo reverter isso.
— Deita um pouco comigo? — pediu e Baji cedeu.
¤¤¤¤
Chifuyu definitivamente era o melhor ser humano do mundo, ele realmente estava preocupado com o que Baji pensaria, preocupado se Baji estaria irritado por ele duvidar. Quem não duvidava no lugar dele?
Estavam de conchinha no sofá, tinham seus dedos entrelaçados e se acariciavam com os polegares.
— Eu não dei confiança pra ele. — Baji murmurou.
— Eu sei, eu ouvi. — respondeu Chifuyu virando-se de frente para Baji — Ele até que é um coroa bonito.
— Chifuyu... — Baji revirou os olhos e o garoto se permitiu sorrir — Não tenho olhos pra mais ninguém além do meu baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄, bajifuyu
Fanfiction× | 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐄𝐔 ( 𝐁𝐀𝐉𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 ) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Qual o maior arrependimento da vida de alguém? Para Keisuke Baji a resposta era simples e imediata: Partir o coração de quem mais ama! E foi exat...