Baji parou na frente da casa de Chifuyu e se arrumou minimamente, desceu do carro respirando o ar gelado daquele começo de noite no sábado, Senju tinha ligado e sugerido que ela, Baji e Yukine fossem assistir o novo filme dos Vingadores e Baji achou que o filho adoraria. Tocou a campainha e ouviu alguém girar a maçaneta, Yukine abriu a porta se colocando na pontinha dos pés, sorriu lindamente.
— Oi papa! — exclamou levantando os bracinhos lara que Baji o tirasse do chão — Eu 'tava' com saudade.
— Eu também estava, filho. — Baji o beijou na bochecha e o colocou no chão, levantou o olhar encontrando Takemichi parado no meio da sala, o Hanagaki estava todo arrumado e tinha os cabelos bem alinhados, irritante e perigosamente bonito. Baji sentiu o filho o puxar para dentro e só teve tempo de empurrar a porta.
— Vem conhecer o amigo do papai! — disse Yukine levando Baji até Takemichi — Esse é o tio Take, papa.
— Eu sei filho, nos conhecemos, ele vai trabalhar pra mim. — disse Baji encarando o Hanagaki.
— Com você. — corrigiu o Hanagaki com um sorriso divertido.
— Você também 'escleve' livro, tio? — Yukine olhou para o moreno.
— Sim, amiguinho, igual ao seu papai Chifuyu. — ele foi doce com a criança, mas não enganava Baji.
— Que legal! — Yukine realmente parecia empolgado.
— Onde está seu pai, Yuke? — Baji quis saber.
— La em cima, arrumando a minha bolsa. — ele disse voltando à mesa do cento se ajoelhado no chão — Olha o desenho que eu tô fazendo papa, o tio Take tá me ajudando.
— Ele é muito prestativo. — Baji alfinetou fazendo Takemichi sorrir mais uma vez — Yukine, por que não vai lá em cima lembrar seu pai de pegar o Peke J?
— Tá bom. — ele soltou os lápis e subiu a escada com cuidado.
Assim que ficaram sozinhos Takemichi e Baji se encaram por mais um tempo antes de falarem alguma coisa.
— Você não sabia até ir atrás de mim, não é? — perguntou o Hanagaki.
— Não. — Baji bufou passando os dedos pelo cabelo.
— E está arrependido? — Takemichi se sentou no sofá.
— É claro que sim. — Baji foi sincero.
— Não precisa se preocupar, Keisuke, Chifuyu é como um irmão pra mim. — disse Takemichi parecendo se divertir com isso.
— Costuma tirar a virgindade dos seus irmãos? — indagou.
— Se sentiria melhor se eu dissesse que foi ele quem me dispensou? — perguntou o moreno — Tínhamos dezoito anos, nós pegamos, mas notamos que funcionavamos melhor como amigos, ficamos assim o restante dos três anos que passamos juntos. Eu o vejo como um irmãozinho, apenas.
— Eu acho bom, porque estamos separados, mas ele ainda é meu.— frisou Baji — Eu estou me esforçando pra reconquista-lo e nada vai me atrapalhar.
— Já disse que comigo não precisa se preocupar, já não sei com outros. — provocou.
Foram interrompidos por Chifuyu e Yukine descendo as escadas, aquele loiro continuaria fazendo o coração de Baji bater forte até quando? Estava tão lindo com aquele camisa laranja, era a cor preferida de Chifuyu e ficava muito bem nele.
— Me desculpa, me enrolei um pouco. — disse Chifuyu meio sem jeito.
— Tudo bem. — foi tudo o que Baji disse, Chifuyu se virou para Takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄, bajifuyu
Fanfiction× | 𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐄𝐔 ( 𝐁𝐀𝐉𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 ) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Qual o maior arrependimento da vida de alguém? Para Keisuke Baji a resposta era simples e imediata: Partir o coração de quem mais ama! E foi exat...