# 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

4.3K 332 908
                                    


Chifuyu virou-se para Mikey quando chegaram à porta de sua casa, encostou-se na porta sorrindo para o outro loiro que estava perigosamente próximo.

— Obrigado pela noite, Mikey. — soou sincero — Eu precisava mesmo me distrair.

Manjiro aproximou-se ainda mais, encostou um braço acima da cabeça de Chifuyu e levou a mão livre até o rosto do loiro o afagando. Claro que Chifuyu corou, podia estar há mais de 8 anos fora do mercado, mas ainda sabia perfeitamente o que era um flerte e principalmente o que era uma tentativa sedução.

— Não precisa me agradecer, Fuyu, gosto de estar com você. — os olhos negros do médico queimavam sobre Chifuyu que sentiu-se como um idiota o olhando — Desculpa, mas preciso fazer isso.

Mikey avançou o sinal e tocou os lábios de Chifuyu, seus lábios eram delicados e gentis, acariciaram os do menor iniciando um beijo lento e suave. Era o certo a se fazer, não era? Então Chifuyu retribuiu o beijo segurando-o pelo casaco, mas algo faltava e ele não sabia o que era, só sabia que não queria mais ser beijado por Manjiro.

Era estranho, mas o loiro continuou o beijando, não seria justo simplesmente parar agora. Sentia falta da descarga de eletricidade que recebia sempre que beijava... "Não! Chifuyu Matsuno, pare de pensar nele enquanto beija o Mikey, não é certo!", repreendeu-se e por alguns instantes o menor permaneceu com os olhos fechados.

— Sua boca é mais gostosa do que imaginei. — sussurrou Mikey dando mais um selinho em Chifuyu.

— N-Não diga essas coisas. — Chifuyu abriu os olhos desviando o olhar.

— Me desculpe. — respondeu o maior rindo rapidamente — Tenha uma boa noite, Fuyu.

— Boa noite, Mikey. — o menor tentou sorrir, mas se sentiu idiota.

Mikey sorria abobado e isso era ruim, afastou-se acenando ao ir embora. Chifuyu finalmente entrou trancando a porta, jogou as coisas dos bolsos sobre a mesa do canto e se arrastou para o andar de cima, entrou em seu quarto pisando nos calcanhares para retirar os sapatos, deixou-os espelhados por simplesmente não estar com saco pra guardá-los.

Retirou as roupas ainda caminhando, só queria tomar um banho e dormir, o vinho era alto em sua cabeça, estava ligeiramente bêbado e descontrolado. Adentrou o chuveiro ligando a água quente, relaxou ao entrar em contato com o vapor acolhedor e se permitiu pensar naquele beijo.

Não era a mesma coisa, não era como... Não! Tinha que parar de usar Baji como parâmetro para comparações visto que Keisuke Baji não era uma boa pessoa. Voltando ao beijo de Mikey, era a boca considerável certa, mas Chifuyu nunca se sentiu tão errado na vida inteira, era como beijar um amigo e ninguém devia sair beijando seis amigos por aí.

Tinha que parar, Mikey não merecia alguém problemático como ele, mas ele queria estar com alguém como Mikey, queria muito gostar do loiro como gostava de... "Mas que porra, esquece esse filho da puta, já fazem dez meses!", berrou internamente consigo mesmo.

Saiu do chuveiro e vestiu apenas um short preto confortável, caiu na cama adormecendo rapidamente, lidaria com os problemas amanhã.

£ £ £ £ £

Baji carregava Yukine no elevador visto que o pequeno já dormia profundamente, adentrou o apartamento fechando a porta atrás de si, levou o filho até o quarto decorado para ele e o deitou. Yukine era como Chifuyu, quando dormia tinha um sono pesado e quase inquebrável, por isso não acordou enquanto Baji trocava sua roupa por um pijama quente e confortável, arrumou-o melhor sob as cobertas e foi até a bolsa preta para pegar seu bichinho predileto.

Era um gato preto com um rabo grande, Chifuyu tinha comprado ainda antes que a inseminação fosse feita, ele estava feliz com os dois concordarem em ter um bebê, olhou a pelúcia respirando fundo e a apertando contra o peito, eta idiota pensar nisso, mas Chifuyu tinha dito ao filho que se o aprertasse bem seria como sebo próprio loiro estivesse lá e Baji queria que ele estivesse lá.

| 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄, bajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora