Nossa vida

2.4K 186 319
                                    


1 mês e meio depois...

*_*_*

Aquele lugar era tão nostálgico para Chifuyu que quando aceitou renovar seus votos matrimoniais com Baji não pensou em outro lugar para a cerimônia, precisava ser a Fazenda Keisuke onde se casaram há seis anos.

A cerimônia seria muito menor que a primeira, Chifuyu achou melhor assim, só queria ao seu lado os amigos de verdade e a família, além do maior de sua vida, é claro. Ele e Baji tinha decido absolutamente tudo juntos, era como um segundo casamento, mas estavam muito mais unidos dessas vez. O amor deles tinha amadurecido junto com os dois, tudo era diferente e tão igual que chegava a assustar.

Naquela manhã não tinham se vestido, dormiram separados pela primeira vez desde que tinham reatado há cinco meses e meio, Chifuyu sentiu falta do moreno durante a noite e se surpreendeu com como ainda sentia falta de Baji.

Estava pronto, a roupa era simples embora bonito, calça capri bege bem clara, camisa branca com suspensórios creme e gravata borboleta no mesmo tom da calça. Tudo seria mais tranquilo que da primeira vez, mas não seria menos bonito, Inui classificou tudo como "um casamento de fadas da floresta", claro que Baji detestou o resumo do loiro, era engraçado assistir os dois discutindo.

O céu já estava colorido em Laranja e púrpura, o sol estava descendo e logo Chifuyu diria sim para Baji outra vez. Estava ansioso feito aquele jovem de 24 anos, era a mesma sensação por ser o mesmo amor, o único amor.

— Bolinho? — Inui entrou vestido um elegantissimo terno branco-perola, juntou as mãos — Ja disse o quanto te amo de suspensório? Fica uma graça, hm.

— Está na hora? — Chifuyu perguntou virando-se para o irmão.

— Ainda não. — Inui colocou a caixa média sobre a cama do quarto onde Chifuyu estava, abriu-a tirando de dentro o pequeno arranjo de flores que Chifuyu usaria na lapela, caminhou até o mais novo prendendo as flores no lugar certo, assim que terminou olhou o mais novo nos olhos — Estou orgulhoso de você, Chifuyu. Você escolheu o amor e é tão forte por isso.

— Vai chorar? — perguntou Chifuyu sorrindo — Eu amo você, sabia? É o melhor irmão do mundo.

Inui beijou a testa do menor e voltou a ajeitar a gravata de Chifuyu.

— Precisa ver Yukine, ele está uma graça com a roupinha combinando com a do namorado. — sorriu o mais velho.

— Sabe que o Baji não gosta quando você fala que o Yato é o namorado do Yukine. — Chifuyu riu de lembrar a reação do Keisuke ouvindo Inui falar isso.

— Amor, eu farejo um romance. — brincou o mais velho — Você está lindo. Está na hora de ir.

— Estou nervoso. — confessou Chifuyu mordendo o lábio — É ridículo demais?

— Você só está apaixonado. — amenizou Inui — Vamos, seu marido vai ter um infarto se você demorar mais.

Chifuyu desceu as escadas ouvindo a música soar do lado de fora, no hall da entrada da grande casa encontrou os pais, Kokonoi e o filho. Baji tinha acabado de entrar acompanhado de Dianny, Kokonoi pegou o braço de Inui e saiu da casa para adentrar a cerimônia, logo seria a vez de Chifuyu.

— Aqui, bebê. — Carla tinha lágrimas nos olhos ao entregar o buquê de lírios e girassóis.

— Pai, já não devia estar lá na frente? — Chifuyu perguntou para Ryomen.

— Vou entrar com sua mãe. — informou Ryomen.

— Eu sou o noivo, eu entro com a mamãe. — Chifuyu parecia confuso, Carla sorriu.

| 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐄, bajifuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora