I know that you can love me
When there's no one left to blame
So nevermind the darkness
We still can find a way
'Cause nothin' lasts forever
Even cold November rainGuns'n Roses, November rain
Duda e eu estamos conversando por quase uma hora. Ela ficou muito feliz por eu ter lembrado que hoje é seu aniversário de dezesseis anos, e contou que Letícia e Tânia estão dando uma festa surpresa num salão de Perdizes.
Estou feliz por minha amiga ter se recuperado totalmente da fratura que sofreu no pé esquerdo logo no começo do ano, no Curso de Verão da Promoarte e por ela não ter ficado com nenhuma dor residual. Não vai demorar para nos encontrarmos num festival de dança. Estou ansiosa por isso, já que quero que ela veja o quanto estou evoluindo como pessoa e como bailarina.
Não faz nem uma semana que estou no Rio de Janeiro, e tanta coisa aconteceu em São Paulo. Não é que puseram uma bailarina à minha altura como Primeira Bailarina Promoarte Fantini Júnior? Agora é a Emanuelly quem vai representar a marca de collants e sapatilhas nos festivais da produtora. Estou contente por ela, e ao mesmo tempo, chateada.
Droga, fui eu quem conquistou esse título ano passado, e só porque mudei de escola, tive que abrir mão dele porque uma cláusula idiota de um regulamento ainda mais idiota diz que, em caso de transferência para outra instituição de ensino, a bailarina perde seu título.
Acho isso tão injusto. Se eu não soubesse que é normal, com certeza teria entrado em parafuso. Pelo menos vou continuar como modelo nos catálogos da Fantini, usando modelos de collants com meu nome até que outra coleção seja lançada.
Digito um tchau para a Duda com um emoji mandando um beijo, voltando minha atenção para a passarela à minha frente por onde passam alguns dos modelos mais lindos que já vi. Todos eles são adolescentes, alguns são atores e atrizes de um seriado jovem que passa antes do horário nobre, e por isso, têm uma altivez natural.
As luzes deste salão são mais incômodas do que as de um teatro. Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida de que não nasci para o mundo da moda, como Odin não nasceu para ser bailarino. Tânia Dressler bem que tentou mantê-lo numa escola de dança para quem sabe ele fôsse, um dia, partner de uma Alina Somova, uma Natalia Osipova ou uma Misty Copeland. Mas Odin nasceu para desfilar.
Um sorriso maroto se desenha em minha boca quando um rapaz negro com dreadlocks, que veste algo parecido com uma calça jardineira, dá meia volta, andando até o lugar de onde ele veio. Odin surge, vindo em minha direção com um porte decidido e sensual ao mesmo tempo. Máquinas fotográficas e celulares captam seus melhores ângulos. Parece que seu rosto ganha tons fosforescentes por causa dos flashes, que mais lembram relâmpagos num céu nublado pronto para precipitar chuva.
YOU ARE READING
Princesa de Cristal
Teen FictionA dança expressa o que o coração sente. Danielle sempre sonhou ser bailarina, e aos quinze anos de idade, é considerada um prodígio. Como filha da lendária Françoise Shushunova, Danny atrai para si os holofotes quando dança e irradia um...