Capítulo 10

50 7 361
                                    

There's no chance for usIt's all decided for usThis world has only one sweet momentSet aside for us

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

There's no chance for us
It's all decided for us
This world has only one sweet moment
Set aside for us

Queen, Who wants to live forever?

      Não sei quanto tempo faz que estou me olhando no espelho. Ainda estou em dúvida entre ser ousada e ir quase pelada à praia com este micro fio dental preto ou ser uma garota comportada e pôr um biquíni de lacinhos mais discreto.

      Levanto com os indicadores a parte de baixo da peça minúscula, fico um pouco de lado. Faço várias poses, passo a mão no cabelo, deixando um sorriso cheio de malícia pender de meus lábios ao mesmo tempo em que me viro de costas para o espelho e vejo todo meu bumbum exposto.

      Fico séria, de súbito.

      Sei lá. Será que esse fio dental fica bem em mim?

      Não que eu esteja com vergonha de ir assim. Basta eu atravessar a Avenida General San Martín, e pronto, já estou na praia. Além disso, as mulheres andam de biquíni nas calçadas, e não acho que vou ser presa por atentar contra o pudor.

      Mas parecer uma sueca é muito desvantajoso nesta cidade de gente de pele bronzeada e sotaque chiado, principalmente na praia, onde donos de quiosques querem te vender uma água de côco por duas vezes o valor do que costumam vender para quem é do Rio. E eu não estou a fim de gastar à mais só porque meu pai me deu um cartão com um bom limite de crédito. 

      Suspiro, fechando os olhos.

      Decisões, decisões.

      É revoltante uma mulher não poder se sentir bem usando um biquíni que valoriza seu corpo por causa de ciúmes de namorado ou por causa de olhares maldosos de homens com pensamentos perversos, como se eles achassem que uma garota mostrar seu corpo quer dizer que ela está dando mole. 

      Mas eu nunca fui de me importar com que os outros pensam de mim, porque isso não é da minha conta.

      A visão da garota loura e com sardas no espelho me agrada tanto, que meu momento de deliberação logo chega ao fim.

      Eu vou de micro fio dental, Odin goste ou não. 

      O sorriso faceiro ressurge de novo no meu rosto.

      — Você não vem mesmo com a gente, Danny? — a porta do quarto se abre. Luna aparece usando um biquíni vermelho, de lacinho, com o top preto. Ela arregala os olhos ao me ver. — Meu Deus, você está muito gata — ela fala maravilhada. 

      — Seja sincera comigo — peço. — Não estou muito pelada?

      Luna me olha com estranheza e percebo nela uma certa hesitação em responder, o que me deixa insegura.

Princesa de CristalWhere stories live. Discover now