Gonna give you all my love, boy
My fear is fading fast
Been saving it all for you 'cause only love can last
You're so fine and you're mine
Make me strong, yeah you make me bold, oh, your love thawed out
Yeah, your love thawed out what was scared and coldMadonna, “Like a virgin”
Ludmila Shushunova dizia que nunca podemos perder de vista que dias calmos precedem tempestades. Russos têm uma visão diferente da vida, as pessoas nunca dá para saber quando eles estão felizes, e há quem diga que russos só estão felizes de verdade quando se sentem tristes. Minha finada bisavó sempre foi um objeto do meu interesse, era séria, fechada, mas muito sábia.
As coisas têm andado calmas demais no Ballet Imperial, e já que minha bisavó nunca errava, eu tenho que me manter equilibrada pra não cair. Dominique e eu temos conversado mais. Não que ela não aproveite muito bem as oportunidades que tem pra falar de como é vencer na Europa, de como Antonella ficou chateada por ter ficado em segundo lugar em Bruxelas e tal. Ela se acha. Mas paramos de nos estranhar. Ela me chama às vezes de pata choca, porém sei que é só para me provocar.
Olga não tem gritado tanto na sala de aula, nem nos nossos ensaios. Yuri e eu estamos prontos para dançar em Petrópolis e minha amizade, admiração e respeito por ele crescem a cada dia. Não brincamos, como acontece entre amigos; ele é sério demais pra isso. Mas o sorriso dele é tão encantador quando me vê ensinando passos novos para Nastia e minha interação com ela que não preciso de mais nada.
Odin e eu fizemos as pazes. Saímos juntos para um pub e tivemos uma noite de sexo no apartamento dele. Ele disse que me amava e que tentaria não ser ciumento, só me pedindo que fosse paciente com ele. Respondi que tudo bem.
Termino minha sequência de alongamento na sala, depois da aula de stilleto, deixo meu corpo cair de lado no chão e fecho os olhos, suspirando. São nove da noite. Daqui a pouco é sábado.
O tão esperado sábado da estréia da minha variação de Paquita enfim chegou.
…
— Anda, Danny — a voz dura e impaciente de Roberta reverbera no quarto. Estou terminando de pôr meus figurinos nos tutuzeiros ao mesmo tempo em que abotoo o sutiã e ponho a camiseta.
— Só um segundo — peço. Murmuro um bosta, termino de vestir a camiseta e subo a calça de moletom.
Fecho a porta do quarto com um estrondo, saio quase tropeçando por causa de um pé de tênis que não calcei direito.
— Tchau, Pah — dou um abraço na nossa monitora.
— Tchau, Danny — ela afaga minha cabeça e beija minha testa. — Muita merda pra você — seu sorriso brilha em seu rosto negro e lindo, tão cheio de bondade.
YOU ARE READING
Princesa de Cristal
Teen FictionA dança expressa o que o coração sente. Danielle sempre sonhou ser bailarina, e aos quinze anos de idade, é considerada um prodígio. Como filha da lendária Françoise Shushunova, Danny atrai para si os holofotes quando dança e irradia um...