O alarme tocou as 05:00 da manhã, e tudo que eu penso é "de novo... o mesmo inferno de sempre" levantei da cama e arrumei a mesma, fui em direção ao banheiro e me olhei no espelho... estava horrível como sempre.
-Vamos lá Emma, é só mais um ano... se você não for forte por você... seja forte por eles.- resmunguei a mim mesma
Estava me referindo a Stace e Noah, meus irmãos, meus anjinhos e minha razão de respirar todos o dias.
Entrei no Box e deixei a água morna correr sobre meu corpo, depois do meu banho escovei meus dentes e coloquei a roupa de sempre, um moletom branco e uma calça moletom preta.
Você deve estar se perguntando porque eu não vou igual as outras meninas no primeiro dia de aula arrumadas cheia de maquiagem, e a resposta é... eu sofro Bullying, desde que eu entrei na escola, então o Bullying fez eu me odiar por inteira... meu corpo, meu nariz, minha boca... e a porra do meu cabelo extremamente ruivo que até eu não entrar na escola, eu o amava.
Então eu vou assim pra escola para evitar mais chingamentos, faço um rabo de cavalo em meu cabelo, e calço o velho All Star preto.
Saiu do meu quarto e vou em direção ao quarto de Stace, assim que abro a porta me surpreendo, a pequena já está acordada e se arrumando. Ela olha pra mim e dá um sorriso.
-Bom dia- a mesma fala com sua voz doce.
-Bom dia Stace, preparada?- pergunto mesmo já sabendo a resposta.
-Sempre- dou um pequeno sorriso, e vou em direção da mesma que está sentada em frente a sua pentiadeira fazendo uma trança em seu cabelo vermelho, ou melhor tentando fazer uma trança.
Ela ama tranças e quem fazia nela era mamãe.
Me aproximei da mesma e tomei seu cabelo de suas mãos começando a trança-lo, assim que eu terminei a olhei no espelho e ela tinha ficado linda, como sempre.
-Vou acordar seu irmão- disse indo em direção a porta, que dá para o corredor e fui em direção a um quarto com a porta toda rabiscada de lápis de cor e giz.
Entro, olho para Noah e ele está em sono profundo, da até do de acordar, mas eu cheguei perto dele e lhe-dei um beijo na bochecha.
Ele se meche lentamente e abre aqueles olhos azuis.
-Bom dia Noah, pronto para seu primeiro dia de aula?- pergunto
Mas Noah so se vira para o lado e volta a dormir, reviro os olhos pela sua preguiça e o pego no colo levando até o banheiro.
-Respondendo sua pelgunta, não, não estou plonto nem um pouco. -eu ri pois ele se embolou nas palavras, deve ser por conta do sono.
O coloquei encima da pia, peguei sua escova de dente e coloquei pasta dental, entregando a mesma na mão de Noah que ainda estava sonolento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...