18

1.1K 55 10
                                    

Aproveitamos muito a nossa festa do pijama, assistimos vários filmes de todos os tipos, como um filme super triste que fez Amanda e Bryce chorarem quase o resto da festa, também assistimos vários filmes de ação que fizeram eu pular do sofá de tant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitamos muito a nossa festa do pijama, assistimos vários filmes de todos os tipos, como um filme super triste que fez Amanda e Bryce chorarem quase o resto da festa, também assistimos vários filmes de ação que fizeram eu pular do sofá de tanta ansiedade.

Simplesmente uma das melhores noites da minha vida inteirinha, e pra melhorar tudo, esses momentos foram divididos com Vinnie, que estava e ainda está ao meu lado.

Agora estamos no último filme da noite, agora são 05:35 e todos estão super sonolentos, assim que o filme acabou, e olhei em volta para todos.

- Agora vamos dormir né gente? - Perguntei.

- Por favor. - Bryce falou se virando para as costas do sofá e adormecendo imediatamente.

- É gente eu mesma vou dormir com meu amor. - Kio falou abraçando Amanda que já estava dormindo.

- É né, vamos dormir. - Eu falei para Vinnie que até então é o único acordado.

- Sim, mas só se for com você. - Ele falou se espreguisando.

Até então a gente está sentado, deitei apoiando minha cabeça no braço do sofá e o chamando com a mão, o mesmo deu um sorriso e veio até mim, abri as pernas para dar espaço para o mesmo se encaixar no meio delas e foi isso que ele fez deitando em meus peitos, coloquei minha mão em seu cabelo fazendo cafuné, o mesmo se aconchegou em meu colo, eu posso sentir seu perfume amadeirado, Vinnie desliza sua mão até minha cintura.

Também me aconcheguei no sofá respirando fundo sentindo meus olhos pesarem e finalmente dormi profundamente.

Vinnie Hacker pov's

Olha, eu gosto do colo da minha mãe, mas o colo da Emma superou, é muito aconchegante e seu perfume doce e feminino é cativante, e ainda por cima recebendo cafuné na cabeça, que dá vontade de revirar os olhos de tão gratificante e satisfatório, neste lugar que estou posso, dormir a eternidade, não me importarei, na verdade nada importa desde que eu esteja com Emma.

Senti seu peito subindo e descendo, ela dormiu, levantei meu rosto para vê-la.

A garota mais linda que conheci.

Essa menina me encanta, eu poderia me perder incansavelmente em seus olhos azuis, que no momento, estão fechados, seu cabelo ruivo me inpnotiza e o jeito que ela fica vermelha, por rir demais ou por ficar brava ou ficar com vergonha, eu acho muito fofo, como ela pode se achar feia e não querer mostrar esse seu corpo que também me deixa ipnotizado, é melhor eu dormir, se não vou ficar apreciando o resto da noite, oque lógico, eu não me importaria mas, também presciso descansar, pousei minha cabeça em seus peitos novamente sentindo os olhos pesarem e finalmente me rendi ao sono.

- Corte de tempo ⏳️-

Emma Baker pov's

𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora