Entrei em casa e olhei em volta, ok, eu tenho muita coisa para arrumar, comecei com a casa, fui para o meu quarto e desarrumei minha mala vestindo uma roupa bem confortável, desci e fui arrumar a casa, limpei o chão, guardei algumas roupas também arrumei os quartos e no final de tudo, a casa está brilhando.
E eu estou suja, mas foi para um bem maior, sentei no sofá até que escuto a porta se abrindo.
- Emma? Chegamos! - Ouvi a voz de Stace e fui correndo para a porta de entrada.
- Oi meus amores! - Falei abraçando os mesmos.
- Oi Emma. - Noah falou. - Eai se divertiu? - O mesmo perguntou.
- Muito! E vocês? - Perguntei.
- Muito mesmo, eu nem dormir direito, eu e o Lucas ficamos jogando a noite inteira, eu realmente estou muito cansado. - Ele disse e percebi que o mesmo está com olheiras.
- Eu também Emma, eu e Margot ficamos conversando e se maquiando a noite inteira. - Stace disse, também percebi que está com olheiras.
- Nossa, realmente, da para perceber que estão cansados. - Dei uma pausa. - Amanda, Kio, Bryce e Vinnie vão passar a noite aqui com a gente, nós vamos fazer uma festa do pijama. - Falei.
- Serio? Que legal! - Stace disse.
- Sim, nós vamos assistir vários filmes. - Noah riu.
- Gente, olha, como vocês estão muito cansados, vocês vão subir, tomar um banho e colocar um pijama, e eu vou fazer alguma coisa pra comerem, depois, vão dormir e aí quando eles chegarem eu acordo vocês para poderem ficar com o pessoal, mas não vão ficar com a gente a noite inteira, só vão ficar o começo da festa, depois, direto para cama combinado? - Propus a eles.
- Sim, eu gostei muito disso, presciso descansar. - Stace falou indo em direção às escadas.
- Eu também adorei. - Noah falou e seguiu Stace.
Vi os dois subirem as escadas a fui em direção a cozinha preparar alguma coisa.
- Corte de tempo ⏳️-
Assim que terminei, eles chegaram e comeram, deu até uma dó deles pois estão muito cansados.
- A comida estava muito boa, mas a cama me chama. - Noah falou indo para as escadas.
- Eu também estou indo irmã, não esqueça de nos acordar. - Stace disse seguindo Noah e eu assenti.
Ok, agora presciso arrumar a sala, peguei colchões e coloquei na sala, peguei cobertas e travesseiros e também coloquei na sala, fui na cozinha e separei as besteiras que a gente ia comer ao longo da noite, então agora é hora de me arrumar, fui para meu quarto e tomei um banho muito relaxante, e depois escolhi meu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...