Hoje eu acordei bem disposta pra falar a verdade, eu estava ansiosa porém ainda receosa por comprar roupas novas e preocupada em tentar controlar Amanda pois concerteza ela vai querer comprar roupas que eu concerteza não usaria nem se me pagasse.
Mas enfim, neste momento eu, Stace e Noah estávamos esperando eles virem nos buscar, decidimos que seria melhor eles cuidarem de Stace e Noah no shopping e esperar a gente terminar de fazer as compras, em relação a dinheiro, peguei umas economias que tinha guardado faz muito tempo, no começo fiquei com muita dó de gastar a maioria do dinheiro, mas depois eu lembrei que prescisava, então peguei o máximo que me permiti.
Eu e meus irmãos estávamos na calçada, Stace estava animada como sempre pra ver eles de novo especialmente Bryce, lógico pra ela Bryce foi o melhor. Noah estava animado para ver Vinnie, acho que por conta de Vinnie ser calmo e carinhoso Noah sempre se sentiu confortável com ele, já Stace é da bagunça, deu certinho com Bryce.
Vi um carro se aproximar, mas não era o de Vinnie, era um Jep branco com teto aberto, assim quem estava fora podia ver facilmente quem estava dentro.
E de longe vi Amanda e Kio no banco da frente com Vinnie, Jacob e Bryce atrás, agora eu quero saber como esse carro vai suportar mais três pessoas.
Assim que eles pararam Amanda se dirigiu a mim.
- Eai gata, vamo logo que eu estou ansiosa. - Ela disse com um sorriso.
- Oi gente. - Falei e recebi um "Oi" de todos, abri a porta de trás e Stace entrou correndo pro colo do Bryce e eles já começaram a conversar.
- O Noah vai comigo aqui. - Amanda disse e assenti abrindo a porta da frente colocando Noah no colo de Amanda.
Pronto, agora só restava eu.
- Acho que a Emma vai ter que ir no colo de alguém daqui. - Jacob falou.
- É o único jeito. - Kio falou olhando pelo retrovisor.
Bryce estava do lado da outra janela com Stace no colo, Jacob estava no meio então a única alternativa para mim era... Vinnie.
Vinnie me olhou. - Se não quiser tudo bem, a gente dá um jeito. - O mesmo falou quando percebeu meu desespero no olhar.
Não, eu realmente não quero atrapalhar só por conta de não querer sentar no colo de Vinnie.
- Não, por mim tudo bem. - Disse assentindo com a cabeça.
Ele abriu um pouco as pernas para que eu não sentasse diretamente em seu colo, então eu suspirei e subi no carro me sentando entre as pernas de Vinnie e tentando me acomodar, Vinnie fechou a porta e seguimos viagem.
Todos começaram a conversar menos eu, estava mais concentrada em não encomodar Vinnie do que na conversa deles.
Já que estáva bem perto de Vinnie conseguia sentir o perfume de Vinnie e sua respiração em minha nuca que me fazia arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...