25

561 27 10
                                    

Maratona, 1/10

Acordei com o rosto na peitoral de Vinnie, levantei um pouco para poder ver seu rosto, Vinnie está com os cabelos bagunçados e seus lábios carnudos, estão rosas dei um sorriso o encarando sua mão está apoiada em minhas costas, afundei meu rosto em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o rosto na peitoral de Vinnie, levantei um pouco para poder ver seu rosto, Vinnie está com os cabelos bagunçados e seus lábios carnudos, estão rosas dei um sorriso o encarando sua mão está apoiada em minhas costas, afundei meu rosto em seu pescoço e tentei dormir, mas logo lembrei oque aconteceu esta manhã levantei meu rosto rapidamente com os olhos arregalados, eu perdi minha virgindade, olhei por debaixo do cobertor... estamos sem roupa nenhuma, eu não sei se fico feliz, ou se fico preocupada.

É... uma hora ou outra isso ia acontecer né? E eu tive sorte de ser com o Vinnie.

Fiquei alguns minutos absorvendo essa informação, então decidi levantar da cama com cuidado para não acordar Vinnie, fui para o banheiro e fui direto para o chuveiro tomar uma ducha quente, isso está sendo muito relaxante.

Tomei um susto ao ouvir a porta do banheiro se abrindo e tentei cobrir meu corpo com as mãos, Vi Vinnie com a cara de sono dando um sorriso ao me ver.

- Tarde demais para se cobrir, eu já vi e também já toquei em tudo. - Vinnie disse rindo vindo em minha direção.

Revirei os olhos.

- Bom dia para você também. - Falei.

Vinnie abriu a porta do boxe e entrou.

- Bom dia minha Linda. - o mesmo me abraçou beijando o topo da minha cabeça.

Vinnie me levou até embaixo do chuveiro e ficamos lá por alguns minutos em silêncio, depois tomamos um banho normal, lavamos o o nosso cabelo e passamos mais alguns minutos só conversando e relaxando.

Vinnie saiu do boxe primeiro e pegou uma toalha para mim me entregando e saindo enrolado com sua toalha na cintura do banheiro.

Me sequei e enrolei a toalha no meu corpo saindo do banheiro, Vinnie está sentado na beira da sua cama, mexendo no celular.

- Posso pegar uma roupa para mim aqui? - Perguntei apontando para o closet.

- Claro, pode sim. - O mesmo me olhou e depois voltou sua atenção para o celular.

Entrei no closet procurando algo para eu vestir.

- Emma! - Vinnie chamou. - Porque você não tem Instagram? - O mesmo perguntou.

- A sei lá, eu uso o celular para coisas mais essenciais, não uso para entreterimento, não gosto muito. - Respondi ainda procurando no closet. - Achei! - Exclamei para mim mesma quando achei a roupa ideal.

Coloquei uma cueca preta de Vinnie por baixo que em mim, mais parece um short, e depois comecei a procurar uma blusa.

- Por favor, cria um, vai ser legal! - Ouvi Vinnie insistir.

𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora