Entrei em casa, e tirei a mochila das minhas costas colocando no chão ao lado da porta, caminhei com cuidado para a farinha que estava em mim não cair sobre a casa, subi as escadas com cuidado e entrei em meu quarto indo direto para o banheiro.
Entrei no Box e comecei a tirar minha roupa para a farinha não cair sobre todo o banheiro, tirei a mesma e a coloquei dentro da pia e liguei o chuveiro deixando a água fria cair sobre o meu corpo e eu senti a farinha se desgrudando aos poucos do meu cabelo.
E aquelas palavras continuavam passando pela minha cabeça...
Feia.
Magrela.
Sem graça.
E um cabelo vermelho... asqueroso.
As lágrimas vinheram em meus olhos rapidamente e como não tinha ninguém ali para me ver chorar... deixei tudo sair, chorei muito...
Aquela cena se repetia em minha cabeça como um filme, as pessoas rindo, a água fria e a farinha grudando em minha pele e cabelo.
Aquela voz que me atormentou durante anos da minha vida rodava e rodava em minha mente, estava com vontade de gritar, gritar muito alto... então foi isso que eu fiz, não cabia tanta tristeza e raiva e sofrimento dentro de mim, tinha que soltar de alguma forma.
Puxei todo ar de meus pulmões para conseguir liberar esses sentimentos que me atormentaram, Juntei tudo que me atormentou durante todos esses anos juntei tudo, os levei para minha garganta.
Eu gritei, gritei muito alto ainda com lágrimas saindo dos meus olhos, juntei tudo em um grito só.
Mas não era um grito normal que garotas fazem quando ganham um celular novo de seu pai.
Esse grito exalava dor, sofrimento, ódio.
Assim que terminei o grito, voltei para a realidade e minhas lágrimas já não caiam mais, eu me sentia leve, nunca mais me senti assim, a sensação era boa.
Peguei meu shampoo e derramei um pouco em minha mão e passei no couro cabeludo e em seguida enchaguei, tive que fazer esse processo duas vezes pra ter certeza que estava limpo.
Em seguida passei o condicionador no comprimento do meu cabelo e desenbaraçei o mesmo...
[...]
O banho ocorreu calmo e estava escolhendo uma roupa para usar já que Vinnie viria.
Escolhi esta roupa e olhei no relógio que marcavam 15:27 a aula terminava 18:00 então tinha um tempinho, como ele tinha que escrever tudo que eu fazia depois da escola tinha que esperar chegar, para começar a minha vida de dona de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...