O alarme tocou e oque eu mais queria agora é dormir, peguei meu celular que estava do meu lado e fui ver as horas 03:42 ISSO NÃO É VIDAAAA.
Gente quem acorda esse horário é doido ainda mais pra correr, levantei da cama com muita dificuldade, ainda estava escuro então fui obrigada a acender a luz, fechei os olhos com força ao sentir a luz forte em meus olhos, encarei o meu quarto, e fui em direção ao guarda-roupa.
Estou um pouco mal-humorada por acordar tão cedo assim, encarei meu guarda-roupa e peguei qualquer roupa mesmo. Não estava no clima.
Fui em direção ao banheiro e assim que me olhei no espelho tomei um susto, eu ja era feia, agora parece que piorou. Lavei meu rosto, escovei os dentes, vesti a roupa e amarrei meu cabelo.
Desci as escadas e fui tomar um café pra acordar, fui em direção a cafeteira coloquei água e café em pó e liguei a mesma esperando.
Servi o mesmo em uma caneca e comecei a tomar.
- Corte de tempo ⏳️-
Depois de tomar meu café eu estava em frente a minha casa esperando o bendito Vinnie aparecer, a rua estava deserta e os postes de luz ainda estavam ligados, compreendo eles ainda estarem a ativa, estava escuro, como se fosse a noite.
Depois de esperar um pouco Vinnie apareceu com uma calça moletom e uma camisa branca que marcava seu peitoral, o coitado estava destruído, eu segurei o riso pois ele estava com a cara amassada, acho que por dele ter acordado faz pouco tempo
O mesmo percebeu que eu estava rindo de sua cara. - Não ri, eu costumo correr as 5 da manhã. - Ele disse chegando perto de mim.
- Quem está rindo? Porque eu não estou. - Me fingir de desentendida. - Bom dia senhor Hacker. - Falei, e recebi como resposta um murmuro de bom dia, parece que eu não sou a única que estou de mal humor.
- 30 minutos andando e 30 correndo. - Ele falou começando a se alongar e eu fui fazer também.
- Corte de tempo ⏳️-
A rua estava quieta, tudo estava quieto e eu e Vinnie estávamos andando lado a lado em silêncio, os dois áreos, gente acordar cedo é bem ruim.
Já eram 04:32 e já estava na hora de correr, nós demos meia volta, porém Vinnie se vira pra mim.
- Vamos apostar, se eu chegar primeiro que você em sua casa, a senhorita vai sair comigo. - Ele propôs.
- Mas e se eu chegar primeiro. - Pergunto.
- Aí você faz oque quiser. - Ele fala, e eu penso.
Será que é uma boa ideia? Vinnie ja estava acostumado a correr enquanto eu não, mas...Acho que não custa tentar.
Dei um sorriso. - Aceito. - Falo me preparando, e o mesmo também.
A distância não era nada pequena já que eram 30 minutos de caminhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...