11

1.2K 83 1
                                    

Eu e Amanda fomos em direção a mesa deles e percebi que Stace e Noah estavam lambuzados de sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Amanda fomos em direção a mesa deles e percebi que Stace e Noah estavam lambuzados de sorvete.

Assim que cheguei perto, Vinnie abriu espaço para eu me sentar ao seu lado.

- Oi meninas, como foi as compras? - Vinnie perguntou.

- Cansativas. - Falei bufando colocando as cem sacolas no chão e sentando ao seu lado.

- INCRÍVEIS! - Amanda falou com os olhos brilhando e também colocando as sacolas no chão e se sentando ao lado de Kio que deu um selinho nela.

- Eai, deu trabalho? - Perguntei aos meninos me referindo a Stace e Noah.

- Não, o Noah é super tranquilo, Stace, o Bryce conseguiu conte-la. - Jacob falou e eu ri.

- Bom, vai querer sorvete? - Vinnie me perguntou, eu, em um dia normal rejeitaria, mas como essa tarde foi um pouco estressante para mim, eu vou aceitar.

- Quero sim. - Disse me levantando.

- Não, não. Pode deixar que pego pra você, você deve estar exausta. - Vinnie falou, eu me sentei de novo e dei um sorriso amigável pra ele, ele é um cavalheiro.

- Kio. - Amanda cutucou Kio. - Não está vendo?. - A mesma deu uma pausa. - O Vinnie foi um cavalheiro, e nem é namorado da Emma. - Ela deu uma pausa, olhando para ele indignada. - Vai meu filho, tira essa bunda dessa cadeira e vai pegar pra mim. - Amanda deu um tapa no braço de Kio.

- Ai, amor! - Kio colocou a mão no local aonde Amanda lhe deu um tapa. - Nossa, nem prescisava disso também. - O mesmo se levantou com a cara enburrada para fazer oque Amanda tinha pedido.

Eu tentei segurar meu riso, eu juro, foi ele que insistiu em sair. Eu comecei a rir descontroladamente tombando a cabeça para trás.

Olhei pra Amanda e ela tava com cara de bunda me olhando, oque fez eu rir mais.

- Aqui seu sorvete Linda. - Vinnie chegou na mesa me entregando um pequeno pote de sorvete.

- Obrigada Lindo. - Falei e vi o mesmo se animar.

Assim que coloquei uma colherada de sorvete em minha boca, lembrei de como era muito bom tomar isso.

- Corte de tempo ⏳️-

O resto da tarde se passou bem tranquila e engraçada, agora, Kio ia deixar eu e Amanda na minha casa para a mesma me ajudar a guardar as roupas.

Eu sei oque você está se perguntando, sim, eu estava no colo de Vinnie de novo.

O caminho estava bem divertido, todos se interagindo e tudo mais, porém estamos conversando um pouco baixo pois Noah estava dormindo no colo de Amanda e Stace também, só que no colo de Bryce.

Acabamos de chegar e descemos do carro em silêncio, dei a volta no carro e abri a porta para pegar Stace.

- Não, deixa ela comigo. - Bryce insistia.

𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora