Acordei e fiz todas as coisas de sempre, na hora de escolher minha roupa decidi escolher alguma coisa diferente...
Juro é muito difícil achar uma roupa um pouco mais bonita no meu guarda-roupa.
Depois de quase jogar meus guarda-roupa pela janela, achei uma mais bonitinha.
É, vou tentar mudar o meu jeito de pensar, de agir, minha aparência, e tentar deixar minha autoestima um pouco mais alta, acho que uma boa maneira de começar a me mudar é mudando um pouco o jeito de me vestir.
Então, vamos com calma, eu me senti confortável com essa roupa ela não é muito diferente das que eu uso mas já é um progresso, também decidi soltar meu cabelo, apesar de eu odiar meu cabelo, eu cuido bem dele, mas vamos mudar esse pensamento também, de que meu cabelo é feio.
Eu nunca achei que eu ia pensar isso mas... estou precisando ir as compras e comprar roupas diferentes, mas eu não sei quem pode me ajudar.
Agora eu estava na espera do meu ônibus mas ao invés de ve-lo, vi o carro de Vinnie, esse garoto não cansa? Vou fingir que não estou gostando dele vir me buscar
- Entra ai, tá com roupa diferente... gostei. - Ele disse me dando uma piscadela.
- Bom dia pra você também Vinnie. - Falei entrando no carro. - Por que veio me buscar? Já disse que não gosto. - Disse fechando a porta e escondendo meu sorriso.
- É que eu queria te propor uma coisa. - O mesmo fala me olhando e dando partida no carro.
- Fala aí. - Será oque era?
- Então... eu sei que sua rotina é super agitada e cansativa mas eu queria que você vinhesse correr comigo todas as manhãs... pensa com carinho. - Ele falou sem tirar seus olhos da estrada. - É bom pra saúde e além do mais você vai começar os dias com mais disposição. - Ele fala me olhando.
Ele está certo, preciso mudar meus hábitos e tudo mais, mas será que eu aguento? Pra mim aguentar eu preciso acordar as 4 da manhã, ir caminhar, tomar banho, arrumar meus irmãos, fazer o café, e mandar eles pra escola e depois eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...