05

1.6K 93 3
                                    

Depois de Maria quase matar Noah sufocado e também quase mata Stace esmagada, eu achei até engraçado o jeito que eles no receberam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Maria quase matar Noah sufocado e também quase mata Stace esmagada, eu achei até engraçado o jeito que eles no receberam.

Pra ser sincera eu me senti muito acolhida ali, naquele lugar e percebi que meus irmãos também.

- Bom, agora a gente vai sair, mas se esse doido fizer alguma coisa que não é pra fazer, pode me ligar. - Maria falou se referindo a Vinnie.

- MÃE!!! - Vinnie a repreendeu.

- Ta, verdade filho, eu sei que Emma é a única dessa casa com os miolos no lugar, ela já cuida dos irmãos dela, e nem de um peixe você prestou pra cuidar. - Maria falou e eu dei uma risada.

- Tchau Flor, o certo seria eu mandar o Vinnie cuidar de você, mas levando em consideração os fatos, acho melhor você cuidar dele!! - Maria falou me dando um beijo na bochecha.

- Pode deixar tia Maria, eu cuido do seu bebê tamanho GG. - Eu falei como se fosse uma missão.

Ela riu e saiu pela porta dando altas gargalhadas, agora era a vez do tio Nate vir falar comigo.

- Se precisar de reforços me liga. - ele falou me entregando um papel que  eu suponho ser o número do mesmo.

Assim que a porta se fechou Vinnie me olhou igual uma criança  mimada com os braços cruzados.

- Bebê tamanho GG? É sério isso? - Ele me perguntou.

- É mais sério do que parece.

- Corte de tempo ⏳️-

Vinnie estava nos levando para o quarto de hóspedes.

Meu Deus aquela casa era muito grande!!

Algumas vezes eu tinha que dar um puxão de braço, um beliscão, um puxão de cabelo em Noah e Stace, que queriam abrir cada porta daquela bendita casa.

- Aqui está. - Vinnie falou abrindo a porta, eu entrei e tive que fechar a boca de Stace, porque qualquer hora ia entrar uma mosca.

Era uma suíte com cama de casal.

Noah que não é bobo nem nada, foi correndo para a cama pular na mesma.

- Noah! Desça daí. - Eu o repreendi.

- Deixa o menino se divertir. - Vinnie falou entrando na minha frente.

Respirei fundo e assenti vendo Stace fazendo a mesma coisa que Noah.

- Tudo bem, mas vocês tem que tomar banho agora. - Eu falei para os dois que desceram da cama abrindo as mochilas para separarem a roupa.

- Tudo bem, daqui a pouco eu volto. - Vinnie falou saindo do quarto.

- Vamo pro banho. - Falei sentando na cama.

- Eu primeiro!! - Stace disse indo em direção ao banheiro.

𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora