Acordei com um peso encima de mim, Vinnie está grudado em em mim com a cabeça enterrada em meu pescoço e seus braços entrelaçados em minha cintura, estou com muita vontade de dormir de novo, me aconchego e tiro um cochilo.
Sou acordada com beijos em meu rosto.
- Acorda, luz do sol. - Ouvi a voz de Vinnie rouca.
Abri os olhos, vendo o rosto de Vinnie e sentindo seu cabelo sobre a minha testa.
- Bom dia Lindo. - Disse o olhando.
- Bom dia minha Linda. - Vinnie falou com um sorriso.
- Sai de cima. - Disse o empurrando, Vinnie se afastou e eu me levantei, me sentando na cama. - Que vontade de dormir mais. - Disse coçando os olhos. - Sabe oque me animaria? - Perguntei me virando para ele.
Vinnie fez que não com a cabeça.
- Um beijo de bom dia. - Falei sorrindo.
- Ae? Eu também, mas antes, eu presciso escovar os dentes. - Vinnie disse se levantando da cama.
- É, você tem razão, eu também presciso. - Me levantei indo para o banheiro.
Eu escovei os dentes e estou no batente da porta do banheiro esperando Vinnie escovar os deles também.
Vinnie veio em minha direção, entrelacei meus braços em sua cintura e o mesmo puxou meu rosto para o dele, me beijando com vontade, seu hálito de menta é delicioso e sua língua dançava em minha boca e cada vez ele vai aprofundando o beijo, Vinnie desceu sobre meu pescoço, e foi descendo cada vez mais, até chegar em meus seios, Vinnie começou a afastar minha blusa quando o mesmo se distanciou se afastando de mim, indo para o quarto, fiquei sem entender nada.
- Vinnie? - Perguntei me virando.
- Oi Amor. - O mesmo disse me olhando.
- Não entendi. - Falei confusa indo em sua direção.
- Eu disse que não ia ficar assim. - O mesmo deu um sorriso de canto.
- Eu não acredito nisso. - Falei rindo. - Isso foi ontem.
- Eu sei Linda. - O mesmo piscou pra mim é saiu do quarto.
Fiquei parada sem entender.
Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando, ele sabe brincar.
Fui para o banheiro e tomei um banho e em seguida vesti minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...