Maratona, 4/10
Hoje eu acordei feliz, acordei, tomei banho, arrumei meu cabelo e chegou a hora de eu escolher uma roupa para usar.
Escolhi algo bem a minha cara e desci as escadas, fiz o café de Stace e Noah, e enquanto a gente comia, nós conversamos, eu estava sentindo falta desse momento entre nós três.
Agora a gente está esperando o ônibus de Stace e Noah.
- Irmã! - Stace chamou então eu me virei para ela. - A nossa escola quer fazer um passeio.
- Que legal! Vocês querem ir? - Perguntei.
- Sim! Deixa por favor! - Noah suplicou para mim.
- Eu ainda vou decidir, eu quero saber com quem vão e quantos dias vão ficar lá. - Falei olhando para cada um.
- A gente vai ficar quatro dias e nós vamos para um zoológico super gigante, com aquários e várias espécies de animais, o zoológico é muito grande, por isso precisamos de quatro dias para conseguirmos ver ele todo! - Stace falou de uma vez.
- Tudo bem, quando vocês voltarem eu dou uma resposta. - Disse olhando para a estrada. - Ah! Esqueci de avisar, hoje, um colega vai vir aqui para casa, a gente vai fazer um trabalho. - Avisei eles.
- Tudo bem. - Stace falou.
O ônibus chegou e levou Stace e Noah para a escola.
Em seguida vi o carro de Vinnie chegando, assim que o mesmo parou, eu entrei no carro,
- Bom dia Lindo! - Falei dando um beijo na bochecha dele o abraçando.
Vinnie está com um aspecto de cansaço, com olheiras.
- Ta tudo bem? Você dormiu essa noite? - Perguntei e o mesmo balançou a cabeça indicando que não. - Porque? Vicent, você prescisa dormir direito! - Falei apontando o dedo para o mesmo.
- Eu sei, mas... eu tenho uma boa notícia. - O mesmo falou um pouco animado. - Nessa noite, que eu não consegui dormir, eu fiz a trabalho inteiro. - Vinnie falou e eu arregalei os olhos.
- Jesus! Você fez o trabalho inteiro... sozinho? - Perguntei chocada.
- Sim! Oque significa que eu vou fazer companhia a você e o Logan depois da aula. - Vinnie falou feliz.
- Isso é ótimo! - Falei rindo. - Mas você está muito cansado.
Os olhos de Vinnie passearam pelo o meu corpo.
- Já que você está tão incomodada em eu estar cansado, que tal a gente entrar na sua casa, e eu tirar essa sua saia linda? Aí depois disso, nós podemos descansar o resto do dia. - O mesmo propôs me olhando com um sorriso.
- Essa proposta parece ótima, mas acho que deveríamos ir para o colégio, que tal? - Vi o sorriso no rosto de Vinnie desaparecer.
O mesmo abraçou minha cintura e afundou seu rosto em meu pescoço.
- Mas eu estou com sono. - O mesmo resmungou no meu pescoço.
- Mas eu sei que você não quer só dormir Lindo. - Disse com um sorriso.
Vinnie se deu por vencido e se distanciou de mim, ligou o carro e deu a partida no mesmo.
No caminho eu tentei puxar assunto com ele para que ele não dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...