Maratona 3/10
O resto do intervalo ocorreu super bem e já estamos na sala, Logan conseguiu um lugar para ele sem ser do meu lado.
- Hoje, teremos trabalho em dupla, vocês podem fazer aqui ou ir para casa de cada um. - A professora declarou.
Olhei para Vinnie instantaneamente.
- Mais uma desculpa pra mim ficar com você depois da aula. - O mesmo disse com um sorriso no rosto.
- Mas... Dessa vez, eu vou escolher as duplas. - A professora declarou mais uma vez.
- A não professora. - Vinnie franziu o cenho olhando para a mesma.
A professora riu e continuou. - Como Logan é o aluno novo, eu vou deixar ele escolher a dupla. - A professora se dirigiu a ele.
Todos voltaram seus olhares para Logan, o mesmo parece envergonhado mas mesmo assim encontra voz para falar.
- Eu... eu me sinto mais confortável em ir com a Emma. - Logan falou receoso.
Logan riu para mim e eu me virei para Vinnie que está vermelho, ele encara Logan com um olhar de indignação.
- Vinnie se acalma meu amor. - Cochichei com cuidado para o mesmo.
Vinnie ficou em silêncio.
- Tudo bem então, a primeira dupla é Emma e Logan, a próxima é... Vinnie e Nick. - A professora fala.
- Meu Deus. - Cochicho ainda com meus olhos em Vinnie.
A professora falou todas as duplas.
- Pronto, todas as duplas podem se sentar juntas. - A professora declarou.
Logan veio até perto de Vinnie que ainda o encarava com raiva.
- Oi! Eu poço me sentar aí? - Logan perguntou para Vinnie.
- Claro. - Vinnie praticamente rosnou, o mesmo se levantou e se sentou com Nick, no final da sala.
Logan se sentou ao meu lado.
- Bom... como que a gente vai fazer isso? - O mesmo me deu um sorriso.
Nessa hora eu pensei em Noah e Stace, eles vão ficar com quem se eu dor ficar até mais tarde na escola?
- Você pode escolher, mas eu prefiro que seja na minha casa. - Disse sem jeito.
Não acredito que eu fiz isso.
- Tudo bem, como preferir. - O mesmo deu de ombros. - Aquele cara que senta com você, ele é seu namorado?
- Sim. - Respondi sem exitar.
A professora começou a explicar como a gente deveria fazer o trabalho e então colocamos toda a nossa atenção nela.
- Corte de tempo ⏳️-
O restante da aula ocorreu tudo bem... eu acho.
Estou guardando minhas coisas para ir embora e Vinnie veio até a minha mesa, Logan ainda esta sentado fazendo a mesma coisa que eu.
- Eai vamos? - Vinnie está incomodado e parece que quer sair o mais rápido possível dali.
- Claro. - Disse me levantando com a mochila nas costas.
- Então... - Logan chama a nossa atenção para ele. - Amanhã na sua casa então né? - O mesmo aponta para mim.
- Sim, vou estar te esperando. - Falei com um sorriso amarelo.
- Então tá bom, tchau Emma. - O mesmo apoiou sua mão em meu ombro com um sorriso amigável e em seguida foi em direção da porta.
Me virei para Vinnie, é... ele está MUITO irritado.
- Desse jeito meu coração não vai aguentar até o final do ano. - O mesmo colocou sua mão em seu coração.
- Relaxa Lindo. - Falei e dei um beijo na bochecha dele seguindo para a porta da sala, senti Vinnie me seguir com passos pesados.
- É sério que ele vai pra sua casa? - Já estamos dentro do carro e Vinnie parece chateado.
- Sim, mas é só três dias, eu não posso deixar Noah e Stace sozinhos. - Disse também cabisbaixa.
- Mas você pode deixar eles comigo. - Vinnie falou baixo.
- Vinnie, você também tem trabalho para fazer meu bem. - Dei de ombros. - Mas fica tranquilo, é só um trabalho simples!
- Mas quando a gente se conheceu... também era só mais um trabalho simples. - O mesmo falou me olhando com olhos de cachorro sem dono.
- Mas ele não é você! - Falei simples.
Vinnie ainda continua me olhando com a cara de cachorro sem dono, me dói olhar ele daquele jeito, me faz sentir a pior pessoa do mundo.
- Vinnie, eu não gosto que me olhe assim, está me fazendo sentir mal comigo mesma. - Falei triste.
- Eu sei Linda, só tô preocupado! - O mesmo suspirou frustrado.
- Você não prescisa se preocupar. - Disse colocando a mão na nuca do mesmo fazendo carinho.
- Tudo bem. - O mesmo me olhou e em seguida deu partida no carro.
Vinnie Hacker pov's
Esse tal de Logan não me cheira nem um pouco bem, mas eu confio na Emma, eu a conheço, sei que não irá fazer isso comigo, mas estou triste pois ele vai pra casa dela, e ele vai ver a Stace e o Noah, meus cunhados.
Deixei Emma em casa e eu ainda fiquei um pouco com ela, nós nos despedimos e eu fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...