Eu e Vinnie ficamos o restante da tarde na minha casa, comemos, assistimos filmes, essa tarde foi muito boa.
Já são o horário abitual que Stace e Noah chegam da escola eu e Vinnie e eu estamos esperando eles chegarem, Vinnie está fazendo outro curativo em minhas mãos.
Estamos no balcão da cozinha, Vinnie esta sentado do outro lado.
- Emma... - O mesmo chamou minha atenção. - Você... você está bem com oque aconteceu hoje? - O mesmo perguntou cuidadoso.
- Pra falar a verdade... - Respirei fundo. - Eu não sei, estou me sentindo muito mais leve, como se tivesse tirado um peso de minhas costas, mas eu não sei se esse foi o jeito certo de fazer isso, eu não me sinto totalmente bem.
- Entendi, Linda... eu acho que esse foi o único jeito pra ela perceber que você não vai aceitar que ela faça oque quiser com você. - Vinnie me olhou. - Inclusive, ela não recebeu nenhuma penalidade?
- Sim, ela vai ficar um mês de suspensão, tive sorte da mãe dela me entender.
- Realmente, você teve sorte.
- Acho que a Chloe se deu muito mal, eu não deveria ter arrumado briga. - Disse abaixando meus olhos.
- Não Linda, você fez certo. - O mesmo deu a volta no balcão e ergueu minha cabeça com as mãos, me forçando a o olhar nos olhos.
Vinnie me abraçou pousando sua mão em minha cabeça.
Depois o mesmo se afastou de mim mas não completamente, Vinnie pós uma das mãos em minha cabeça me puxando para um beijo calmo aonde tinha um ar de consolo. Vinnie se afastou novamente de mim para me olhar.
- Era disso que eu estava precisando. - Disse vendo Vinnie rir.
Dessa vez que iniciou o beijo foi eu, posicionei minha mãos no nuca de Vinnie intensificando mais o beijo.
Vinnie colocou uma de suas mãos na minha perna me levando para mais perto dele.
O beijo aumentou a velocidade, apoiei uma das minhas mãos no ombro de Vinnie.
Sua mão explorou toda a minha coxa me fazendo arrepiar.
Vinnie desceu seus beijos para o meu pescoço me fazendo arfar.
O mesmo levou suas duas mãos para meus seios os apertando e os mordiscando pelo meu decote.
Estava começando a tirar a camisa de Vinnie quando ouvimos alguém chamar.
- Emma? Chegamos! - É a voz de Stace.
Empurrei Vinnie, me ajeitando.
- Oi meu amor, estou na cozinha. - Gritei para Stace.
Desci do banco rápido.
Também arrumando a camisa de Vinnie.
Stace e Noah chegaram na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...