O resto da manhã foi muito legal nós brincamos muito, agora é a hora do almoço e a gente tá dando uma pausa para comer, Vinnie disse que as cozinheiras fizerem almoço para gente.
Nós comemos do lado de fora mesmo numa mesinha que fica no jardim, Stace e Noah não queriam sair da piscina, eu tive que explicar várias vezes que a gente ia voltar e não ia dar para eles comerem dentro da piscina.
Mas agora nós estamos todos sentados na mesa conversando coisas aleatórias esperando o almoço ficar pronto.
- Gente aquela brincadeira que a gente estava brincando na piscina é muito boa, mas tem que ter pulmão viu. - Kio rio.
- Acho que o Bryce esqueceu de avisar que se por acaso o tubarão precisar de oxigênio, ele pode ir para a superfície mas com os olhos fechados. - Vinnie falou.
- A Emma coitada, quase morreu. - Amanda riu e eu ri junto.
- Que tubarão é esse que só respira fora da água? - Bryce se defendeu.
- Mas o problema é que nós não somos tubarões Bryce. - Vinnie dei de ombros.
- Mas tem que entrar no personagem gente. - Bryce deu de ombros também.
- Para de ser idiota mano. - Amanda deu um tapa na cabeça de Bryce.
- Aí, eu tô falando a verdade. - Bryce fez beicinho.
- Então você tá falando que nós não precisamos respirar. - Falei franzindo as sobrancelhas.
- Não, não é isso... - O mesmo deu uma pausa. - Ah, deixa pra lá. - Ele deu de ombros.
- Meu Deus! - Comecei a rir. - Que viagem foi essa que o Bryce deu agora? - Ri mais ainda.
Vinnie também começou a rir. - Vai se acostumando.
As comidas chegaram e realmente estavam muito boas, Stace e Noah queriam nadar logo, eles ficaram insistindo.
- Acho que vocês podem entrar na piscina mas nadar não. - Amanda falou enquanto caminhávamos em direção da piscina.
- Mas porque? - Stace reclamou.
- Tem que fazer digestão primeiro gatinha. - Vinnie explicou.
- Tudo bem então. - Noah concordou.
Stace e Noah ficaram no raso enquanto o restante da turma fez uma rodinha do outro lado da piscina.
- Nossa, essa água está muito boa. - Eu falei.
- Sim, tá fresquinha. - Kio concordou.
- Vocês estão ligados que quem vai fazer a nossa janta hoje vai ser nós mesmos né? - Amanda perguntou para todos.
- Não, eu ainda estou processando isso, por favor não coloquem fogo na minha cozinha. - Vinnie pediu e todos riram.
- Acho que não vamos colocar. - Bryce falou. - E ainda vai ser pizza, pelo oque eu sei, pizza é difícil de fazer né? - Bryce perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...