Comecei minha tarde de beleza cuidando da minha pele, eu apelei para o meu velho amigo YouTube, pesquisei como se fazia uma máscara facial caseira, porque eu realmente não queria sair de casa.
Assim que terminei minha máscara facial, passei a mesma em minha cara, eu e Amanda estamos nos arrumando por ligação.
Ligação on
- Emma, eu decidi fazer essa aqui oh. - Amanda falou mostrando o produto que ela usou em seu rosto na câmera.
- Eu não sei se tá certo essa bosta, mas eu fiz máscara caseira. - Disse.
- Menina tu é louca é? - Amanda perguntou como se fosse óbvio. - Não se deve confiar em coisa caseira pra passar na cara não louca. - Ela me deu uma bronca.
- Eu sei! Mas eu não vou sair de casa pra comprar coisa pra passar no meu rosto não, preguiça. - Disse.
Eu estava no banheiro e meu celular está apoiado na pia.
- Nossa. - Amanda falou rindo. - Mas que roupa que você vai em? - Amanda perguntou curiosa.
- É surpresa. - Declarei.
- Só se for pro Vinnie, ele está super ansioso aqui, não deixa os meninos quietos. - Ela disse e eu ri. - Você sabe o porquê da gente fazer essa festa do nada? - Ela perguntou.
- Na verdade, o Vinnie falou que vocês decidiram fazer. - Falei confusa.
- Não, o Jacob vai ter que voltar para a cidade dele, se não a namoradinha dele surta. - Amanda falou e eu me surpreendi.
- Ué, o Jacob tem uma namorada? - Perguntei para ela.
- Sim, além disso, ele também tem um amigo dele lá que tá precisando da ajuda dele num negócio lá que ele não quer falar. - Amanda declarou. - Mas ó, pra ser sincera, a namorada dele é chata pá porra, tomara que ele ache outra melhor. - Amanda falou.
- Como é ela? - Perguntei curiosa.
- Estilo menininha mimada sabe? - Amanda disse revirando os olhos. - Nossa, muito chata.
- Imagino. - Disse já imaginando uma Chloe da vida.
- Enfim, a gente vai fazer tipo uma despedida aqui pra ele. - Amanda deu uma pausa. - Nós perguntamos pra ele oque ele queria e adivinha? Ele escolheu essa festa do tamanho do mundo. - Amanda falou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
RomanceEmma é uma jovem de 18 anos que tem muitas responsabilidades em sua vida, começando por ela ter que ser uma ótima aluna no último ano do seu colégio e ter que cuidar de seus dois irmãos mais novos, Noah e Stace já que sua mãe faleceu a pouco tempo e...