06

1.7K 93 14
                                    

Depois de Vinnie colocar as crianças para assistir, começou a rotina do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Vinnie colocar as crianças para assistir, começou a rotina do mesmo.

-Agora eu vou lutar um pouco de boxe. - Ele disse me olhando enquanto eu seguia ele pela casa.

- Você luta? Que massa. - Eu disse surpresa, mas não devia, pois quem tem o corpo assim igual do Vinnie todo Atlético não devia fazer pouco exercício.

- Isso aí, eu luto. - Ele falou abrindo uma porta depois que entrei e admirei o lugar... que era uma academia.

ELE TINHA UMA ACADEMIA EM CASA!!!

Isso é o cúmulo da riqueza.

Eu estava parecendo uma idiota olhando pra tudo quanto é coisa com a boca aberta.

- Eai gostou? - Ele perguntou se pondo na minha frente.

- Se eu gostei?? Tá brincando né? - Ele riu. - Fica aí eu vou colocar o equipamento.- O mesmo falou saindo do ambiente e eu sentei em um banco perto do ringue, SIM ELE TINHA UM RINGUE.

- Corte de tempo ⏳️-

Eu estava anotando umas coisas em meu caderno até que Vinnie apareceu sem camisa e com uma calça moletom, me dando uma vista de suas tatuagens que quase cobriam seu peitoral e eu estava certa ele tinha um físico de invejar.

Ele se sentou ao meu lado começando a enrolar uma faixa na mão, ele me olhou.

- Quer que eu te encine? -Ele disse apontando para o ringue e eu percebi que ele estava falando de me ensinar a lutar.

Não, realmente não, eu não presto para violência.

- Não obrigado, mas se um dia eu quiser você vai ser meu professor. - Eu falei fazendo o mesmo da uma risada.

Ele se levantou, ficou em pé na minha frente e começou o alongamento.

- Como era na outra cidade que você morava? - Eu perguntei.

- Bom, era muito legal, eu fiz amigos lá, espero que os conheça um dia, eles não são como as pessoas daqui, eles são populares mas não pisam nos outros como se fossem nada, na minha antiga escola era tudo junto e misturado. - Ele falou e eu me imaginei num lugar desses, ia ser muito legal.

- Bom Ruiva, anota aí que eu vou começar. - Ele falou e foi em direção a um saco de pancada que estava um pouco a frente de nós.

Ele começou a dar socos que o barulho ecoava por toda a academia, não vou mentir achei ele a coisa mais linda batendo no saco.

Depois de acabar com o saco de pancada Vinnie ficou todo suado, ele até estava com o cabelo molhado.

Ele veio em minha direção e pegou uma toalha pequena que estava ao meu lado e se enchugou com ela.

- Eai musa fitnes qual é o próximo exercício? - Eu perguntei.

- Agora é academia Linda. - Ele falou saindo do meu campo de visão, e eu que não sou boba nem nada fui atrás.

𝙊 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  Onde histórias criam vida. Descubra agora