Rio de Janeiro • 04

470 49 4
                                    

Pov Rafa Kalimann

Uma semana depois...

Gizelly está voltando para o Rio Janeiro, a meu pedido. A saudade está me matando e matando ela também, que eu bem sei. Vamos passar o final de semana juntas, só eu e ela. Estamos precisando de um momento a sós para conversar, afinal ainda não oficializamos nada.
A campainha toca. Me olho uma última vez no espelho. Abro a porta e dou de cara com o sorriso mais lindo, da capixaba mais linda.
- oi, amor! - falo, abraçando ela.
- oi, minha deusa. - observo cada detalhe dela. Suavemente, mato a saudade dos lábios doces que ela possui.
- entra. - dou passagem para que ela entre com a mala.
- como você está? - diz, colocando o objeto no canto da sala.
- estava com saudades. - respondo, e ela envolve seu braço em torno da minha cintura.
- eu também. - me beija. Nunca canso de dizer que os lábios dela são os mais gostosos do mundo.
- Manu nos convidou para jantar amanhã na casa dela. - conto.
- ela comentou comigo. Eu disse que ia ver com você. - sorri.
- sou eu quem mando nesse relacionamento? - pergunto, sorrindo.
- fazer o que, né?! - balanço a cabeça, satisfeita.
- é bom saber. - falo. - eu vou avisar que nós vamos. Tudo bem? - pergunto, querendo saber sua opinião.
- por mim, perfeito. - me rouba um selinho.
- ok. - sorrio em resposta.
- vamos turistar pelo RJ? - pergunta, animada.
- com certeza. Eu já separei nosso itinerário. - respondo, separando nossos corpos e pegando meu celular.- e começa pelo Cristo, com toda certeza. - conto, também animada.
- amooo! Queria muito conhecer essa cidade e poder conhecer com você é ainda mais prazeroso. - declara.
- eu fico feliz em ouvir isso. - roubo um selinho dela.
- uma guia gostosa dessas... - sorrio com vergonha.
- olha quem fala. - devolvo o elogio.
- para, Rafaela! Eu fico com vergonha.- diz, sorrindo
- você com vergonha, Gizelly? - é quase impossível deixar a capixaba com vergonha.
- sim, ué. - ela caminha até a cozinha.
- vamos almoçar fora. - conto.
- ah, é? - curiosa como sempre.
- sim. Um lugar maravilhoso. - dou alguns detalhes.
- ok. Só vou ao banheiro e nós podemos ir. - avisa.
- está bem. - concordo, observando ela tomar um copo d'água.

[...]

- é lindo! - Gizelly está fascinada com o bondinho e o Cristo Redentor. Parece criança pequena na loja de brinquedos.
- não mais que você. - sussurro. Ela me olha sorrindo.
- mas é alto demais. Sangue, fogo e labareda! - sorrio. Essa frase dela sempre me pega.
- é alto mesmo. - concordo. Me aproximo dela e passo meus braços pela sua cintura.
- te amo. - diz, olhando nos meus olhos. Sorrio.
- te amo. - confesso, também olhando no fundo dos olhos dela. Observamos a imensidão do Rio de Janeiro e sua beleza ali de cima. Nada poderia ser melhor que isso.

Pov Gizelly Bicalho

12h40min...

Rafaela é a mulher mais incrível que eu já conheci e eu não poderia estar mais apaixonada por ela. Cada detalhe dela me faz querer agradecer a Deus por dar a possibilidade de eu poder viver ao lado dela e compartilhar a minha felicidade com ela. É o tipo de coisa que não acontece para todos.
- essa comida 'tá boa mesmo, Rafaela!- elogio o prato do restaurante que ela escolheu para nós almoçarmos.
- eu sabia que você ia gostar. - comemora.
- essa muqueca 'tá divina. - confesso.
- é boa, né? - ela dá uma garfada na sua comida.
- vale o preço que nós estamos pagando. - ela sorri.
- deixa de ser pão dura, Gizelly. - fala. Sorrio.
- eu mudei, amor. - me defendo.
- se eu não te conhecesse, diria que está falando a verdade. - rebate.
- é sério! - falo, indignada.
- ok. - ela concorda, mas não se convence.
- Rafaela! - ela sorri novamente. Eu poderia fazer palhaçadas o dia todo se como recompensa eu ganhasse o sorriso dela.
- come, Gizelly! - diz, me fazendo revirar os olhos.
- só vou comer porque está realmente muito bom. - me defendo. Ela balança positivamente a cabeça.

[...]

- eu sei que não é legal tocar nesse assunto, mas... - digo, sem jeito de iniciar o assunto. Tenho Rafa deitada em meu colo e aconchegada em meus braços.
- que assunto? - pergunta, virando o rosto para me olhar.
- Talles. - digo, receosa.
- o que tem ele? - seu olhar é de curiosidade.
- ele está tentando voltar comigo. - conto. Seu semblante permanece o mesmo. - Aquele dia que eu cheguei de viagem, ele apareceu lá em casa. - menciono.
- o que você fez? - pergunta, arrumando-se e sentando-se ao meu lado.
- eu disse para ele largar do meu pé e que nós não temos mais nada. - conto.
- isso já é o suficiente para mim. - fala.- você não deve satisfação para ele e também não deve satisfação para mim. Fico feliz que tenha contado isso e dividido comigo. Se vamos ter um relacionamento, precisamos ser transparentes. Mas, não digo contar cada passo que vamos dar durante o dia e sim as coisas relevantes e que vão mudar nossas vidas. Eu sei que você é capaz de lidar com o Talles e se precisar de mim, estarei aqui. - a gata fez um monólogo.
- temos um relacionamento? - pergunto.
- se você quiser namorar comigo, oficialmente. O Brasil vai saber, o mundo... - diz.
- eu quero, óbvio. - respondo.
- então, eu vou precisar falar com a minha família. - lembra.
- e eu com a minha. - digo.
- te amo. - beijo seus lábios.
- te amo. - ela sussurra, com os lábios ainda grudados aos meus.
- todo dia nós vamos reafirmar que estamos namorando? - pergunto.
- como assim? - diz, confusa.
- porque nós já tínhamos concordado em começar algo e hoje concordamos de novo. - explico.
- eu nunca canso de pedir você em namoro, por isso. - justifica-se.
- e eu nunca canso de aceitar. - confesso, roubando um selinho dela.
- sabe quem vai surtar com essa novidade? - pergunta.
- nossa filha. - respondo, sem pensar duas vezes.
- a Manu vai surtar. - sorri. Sorrio junto já vendo a reação da pequena amanhã.
- vai ser muito engraçado. - imagino.
- ela vai brigar por não termos contato antes? - faz cara de pensativa.
- com certeza. - respondo.
- mas tudo bem. - sorrimos. Manuela vai fazer uma algazarra amanhã com a novidade.
- vamos? Ainda quero levar você em alguns lugares. - levanta.
- só se você deixar eu bater uma foto sua nessa paisagem. - argumento.
- aproveita e faz um book. - diz, sorrindo.
- se você quiser. - concordo.
- besta. - sorri.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha quem apareceu! Desculpa a demora para postar, mas a minha semana foi cheia. Espero que vcs entendam.

Sobre o cap:
• sem revisão, então podem ter alguns erros de digitação.
• girafa boiolas.
• Elas decidindo assumir para o Brasil e o mundo e a família delas.

Se cuidem e beijos da autora 🧡

Aniversário Onde histórias criam vida. Descubra agora