arrependimento • 18

148 18 8
                                    

Pov Rafa Kallimann

Levanto-me às pressas, catando as roupas pelo chão. José me olha, um pouco confuso.
- preciso ir. - minto.
- já? Ainda é cedo. Toma café comigo.- sugere.
- hoje realmente não posso. Desculpa.- justifico.
- ok. Posso te levar em casa então? - oferece.
- eu chamo um Uber, não tem problema. - falo, calçando o salto.
- tem certeza? - insiste.
- tenho. - sorrio em agradecimento.
- ok. - ele senta-se na cama.
- até mais. - digo, pegando minha bolsa.

Saio de sua casa as pressas. Eu não deveria ter vindo. Ultimamente ando fazendo muitas coisas que não deveria, mas todo mundo pode ficar confuso um pouco né?
Abro o aplicativo do Uber e peço um carro. Vejo que há uma mensagem de Manu.

- alô? - digo, quando ela atende.
- oi, amiga. - sua voz é de sono.
- desculpa te acordar.
- tudo bem. O que houve? - pergunta preocupada.
- dormi com ele. - um silêncio se faz presente na ligação.
- pois é. - não era isso que eu queria ouvir.
- o que eu faço? - indago.
- a merda já tá feita, Rafaella.
- eu sei. - suspiro fundo.
- você tem que saber se quer isso. Porque se não quiser, é simples. - suas palavras entram e bagunçam minha mente, que foi desperta logo cedo.
- não sei se eu quero! - respondo, olhando para o chão sujo da calçada.
- isso só você vai descobrir. Meu posicionamento você já sabe. - Gizelly, sempre é ela.
- ela me deixou. Não sei se você lembra. - digo ríspida.
- era isso, Rafaella? - pergunta sem paciência.
- era. Obrigada!
- ok! - ela desliga, me deixando com meus pensamentos mais confusos ecoando na minha cabeça.

Ter dormido com o José pode ter sido um dos maiores erros da minha vida. Parece que traí a mim mesma e a minha própria índole. Mas, quem foi largada a solidão foi eu, então...

Pov Gizelly Bicalho

Cada dia que passa eu penso que fiz uma besteira enorme. Cada vez que fecho os olhos vem a imagem da Rafa chorando enquanto eu cruzo a porta de sua casa, que não sabia eu, me levaria para a mais profunda tristeza. Tristeza essa, que eu mesma me coloquei. Tinha opção? Talvez sacrificar a minha comodidade levasse a um lugar melhor, pelo menos teria a Rafaella comigo. Porque não ter ela, me torna vazia.

Não quero mais o vazio que é a minha vida sem ela.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não lembro a última vez que escrevi algo aqui Kakakakaka. A autora simplesmente mudou a vida toda e agora que teve tempo para escrever e teve vontade. Já não acompanho as meninas como acompanhava antes, então fica difícil continuar a fic. Mas fiquem tranquilas(os), que farei um capítulo para finalizar essa história linda.

Beijos da autora! 💛



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aniversário Onde histórias criam vida. Descubra agora