No último capítulo
Falo com a cabeça baixa então eu vou até minha mesa para centar e s/n vai também e ela coloca as coisas em sima da mesa...
Eu sento na cadeira e olho diretamente para o chão eu queria perguntar uma coisa importante para ele.
S/n: mikey posso te perguntar uma coisa mais é para ser sincero.
Mikey:pode porque não?
S/n:o que eu sou para você?
Capítulo de hoje
Mikey on
"O que eu sou para você?"
Ela me perguntou o que deveria responder eu não sabia estava confuso...a mesma ao meu lado estava de cabeça baixa olhando para o chão...o que eu poderia responder para ela...na real eu não sei.
S/n: mikey?
Mikey:a o que você é para mim s/n? É você é....
S/n: mikey é para falar com sinceridade se eu não for nada para você ou algo assim pode falar só quero que seja sincero se você mentir para mim eu vou ficar muito brava com você.
.
O que ela era para mim?
.Tão difícil responder mais também tão fácil
.
Tenho que ser sincero não posso fazer ela ficar brava comigo de novo.
.
.
.
.Mikey:s/n você para mim é...eu não sei dizer o serto me sinto confuso em relação a você mais eu sei que gosto que fique comigo isso me deixa estranho mais fico feliz...e seu toque me assusta um pouco mais me sinto bem quando você me toca....na verdade esquece o que eu disse tá...eu estou confuso mais não fique brava tá v....
Antes que eu parece de falar s/n centa no meu colo e me da um abraço e fica virada para mim com o corpo virado para mim com a cabeça deitada no meu pescoço...a mesma me faz assustar com a sua ação repentina... ela não diz nada...e eu entrelaso as mãos em suas costas.
S/n: mikey não precisa ter medo de ser sincero se abra algumas vezes...eu não estou brava com você... pencei que você me via somente como uma puta qualquer que facilmente seria descartável.
Mikey: você achava que eu pensava isso de você... você não é s/n...
Então eu fiquei no colo dele enquanto ele trabalhava...
Depois de um tempo...
Mikey on
A mesma estava no meu colo fazia um bom tempo eu estava gostando daquilo mais já tinha terminado o que tinha para fazer e pretendia levantar.
Mikey:s/n pretende ficar quanto tempo ai mocinha?
S/n: tô com preguiça de levantar não vô levantar não.
Mikey: olha como você é folgada...
S/n: aproveita que você tá e pega um chocolate para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Разное✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...