☣️ salvação ☣️

7.5K 510 516
                                    

No último capítulo

Então eu olho para o manjiro e falo.

S/n: manjiro pode soltar a minha mão?

Mikey:a sim claro... pode ir só não demore muito volte até 17:00.

Então ele solta a minha mão e eu saio junto de Draken...

Capítulo de hoje

Depois que fui com o Draken até a casa da Emma ela me emprestou uma roupa e eu tomei um banho lá e o Draken voltou para o esconderijo e eu contei tudo que eu fiz hoje para Emma.

Emma:s/n isso é muito perigoso não acha?

S/n:eu achei até que legal

Emma: eu acho que o Uber chegou para levar agente vamos.

Então fomos até o shopping

....

Mikey on

Eu tinha acabado de voltar e estava muito estressado eu fui até o escritório geral onde pelo horário estavam todos lá, quando eu entrei alguns estranharam pois a s/n não estava comigo.

Hanma:ei mikey cade a s/n

Mikey: ela não está vai chegar mais tarde.

Sanzu: poxa esse lugar fica tão chato sem ela aqui só porque eu iria jogar dama com ela.

Então eu fui até a minha mesa e sentei na minha cadeira e comesei a fazer os meus afazeres...

....

Quando chegamos no shopping fomos até uma loja de roupas e emma ficou do meu lado e falou para pegar a roupa que eu quiser e não se preocupar com o preço porque não era agente que iria pagar.

Emma:o mikey é de boa com esse negócio de comprar ele nem liga...

S/n: tá bom Emma você me convenceu..

Emma: tá agora compra tudo o que você quiser gata.

Então fomos até até várias lojas de roupas compramos muita coisa acho que agente até essa gerou.

Depois de um tempo nós ainda não tinhamos almoçando e ja era 16:00 então fomos até a prasa de alimentação e sentamos em uma mesa e pedimos ### e comesamos a conversas até que Emma comesa a fazer algumas perguntas.

Emma:s/n você está gostando de ficar no esconderijo?

S/n: bom até que é legal eu fiz amizade com os meninos eles são legais comigo.

Emma: uma coisa que eu percebi quando você falou para mim mais sedo você conseguiu controlar o mikey mesmo e empedir ele de matar alguém isso é sério?

S/n: sim, mais não sei porque fiz isso o meu corpo se mexeu sozinho.

Emma:s/n você gosta do manjiro sano.

Então eu fico em um pequeno transe pensando eu... manjiro eu não tinha percebido mais estava muito corada e fiquei pensando nele manjiro.

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora