No último capítulo
Eu não tinha escapatória ele vai me quebrar no meio nunca vi aquele bicho tão bravo...
Mikey: você não tem nem um pingo de noção não é s/n nem vergonha na cara... Eu vou quebrar você no meio engraçadinha.
S/n: calma aí amor eu tenho filhos para criar tenho família marido que eu amo muito e é lindo maravilhoso.
Mikey: perguntei? hoje vai ser no extremo... você não queria atenção pois conseguiu você não tem para onde correr se você já me achava masoquista é que ainda não viu nada.
Capítulo de hoje
O mesmo estava se aproximando de mim...
S/n: Molly abre essa porta pelo amor de Deus.
Molly: Desculpe por ordens de manjiro não posso autorizar o seu comando...
S/n: amor não tem necessidade de fazer isso vamos conversar destranca a porta...
Mikey: Não tem conversa com você amorzinho... Pôr que você sempre é assim me provoca e depois não sabe arcar com as consequências dos seus atos... você tá ligada do que você falou não está? Eu não gostei nenhum pouquinho...
Então eu comeso a bater na porta...
Mikey: não vai adiantar nada fazer isso.
S/n: porra fudeu... olha amor não tem mesmo necessidade de fazer isso era tudo brincadeira eu não gosto de mais ninguém só você os outro da bonten bem são bonitos mas você é mais sobre o tamanho eu nunca vi o dos outros para confirmar se tú souber se tem um grande é só falar o kazutora ele é outro esquema enfim eu amo só você.
Mikey:s/n você tem noção do que você acabou de dizer!!
Então eu refleti no que eu disse e percebi falei merda de novo... agora que eu não ando mais...
Então mikey tira o sinto da sua calça e o segura e estrala... fazendo um barulho alto.
Mikey:Eu estava pensando em ter dó de você mas eu vi que minha puta não merece ela é muito mal criada...e precisa aprender a lição e vai fazer o que Eu mandar tudo direitinho sem reclamar...
Então s/n corta mikey...
S/n: amor nossos filhos estão aqui do lado não esqueça disso..
Mikey: problema é seu então melhor ficar quietinha para ninguém só eu vou escutar os seus gemidos...
S/n: uma pergunta o que você está falando tudo é um aviso ou uma ameaça? Não precisa de tudo isso não amor.
Mikey: precisa e precisa sim.... minha puta não sabe se comportar então precisa levar uma punisão...
Logo então o mesmo já estava a sentimentos de mim eu não conseguia olhar nos olhos dele que transparência ódio eu apenas olhei para o chão sem escapatória.
Mikey: olha para mim...
Então eu olho para ele...e o mesmo segura o meu queixo e me beijou ferros mente então deceu sua mão até a minha cocha logo me puxou e me colocou nas suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Разное✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...