☣️ fotografia ☣️

4.9K 283 179
                                    

No último capítulo

Draken: você mudou completamente esse mikey sabe muito obrigado por isso tá... depois que você apareceu o mesmo não para de falar de você quando esta sozinho comigo antes era eu que falava da Emma para ele mais agora o mesmo fala de você... ele gosta de ver você feliz... bom não fale para ele que eu contei isso para você melhor irmos mais eu te peço uma... coisa cuida bem do mikey...

Capítulo de hoje

S/n: tudo bem eu prometo eu cuidarei dele Draken...

....

Logo chegamos no carro e vimos o mikey todo emburrado na frente do banco do carro era engraçado... então eu comecei a dar risada...

Mikey:qual é a graça?

S/n: rsrs nada não...

Mikey:sei...

S/n: mikey o que agente vai fazer na casa da Emma? Você quase não vai lá...algo importante?

Mikey: tenho que conversar com ela e com o Draken em particular sobre uma coisa importante.

S/n: isso me inclui também né?

Mikey: qual a parte do "particular" você não entendeu?

S/n: Porque você está me levando também?

Mikey: não vou deixar você sozinha lá.

S/n: poxa só porque eu iria mandar em todo mundo iria ficar no controle de tudo.

Mikey: deus me livre você no comando não vai dar certo.

S/n: você tá chatão hoje...

Draken: quando ele não é chato s/n...

S/n: tô quase voltando apê para abraçar o sanzu de Novo... será que ele me dá um beijo?

Mikey:quer que pare o carro para você ir apê s/n?!

S/n: era brincadeira...eu quero ir para pder conversar com a Emma.

Mikey: continua com essas gracinhas s/n...continua

S/n:pode nem brincar mais.

Draken: rsrs vocês dois...quem não conhece vai achar que é dois namorados tipo moon e Sun.

Mikey: você também Draken fica quieto.

....

Depois de um tempo chegamos até a casa da Emma a mesma recebeu nós muito bem.

Emma:oi vocês chegarem!

S/n:oi Emma!

Draken:oi amor.

Mikey:oi irmã.

Quando Mikey falou a mesma ficou um pouco sem reação mais logo chamou agente para entrar... antes de entrar mikey me puxou e falou no meu ouvido.

Mikey: nada de graça s/n.

S/n: ninguém mandou você me deixar toda dolorida minhas pernas estão doendo minha barriga...

Mikey: nossa coitadinha alguém chama um médico para ela...

S/n: é verdade agora eu vou ficar enchendo o saco.

Mikey: começa para você ver.

S/n: tá me desafiando manjiro sano você vai ver..

Draken:o Sun e moon não vão vir não?

S/n: já vou é o mikey aqui com frescura no rabo...

Mikey:s/n!

....

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora