No último capítulo
Kisaki:sua... chegou a hora de você dormir s/n...
Então o mesmo chega até mim e segura meu rosto e coloca um pano na minha boca e nariz que me faz ir perdendo a concorrência..
Kisaki:tenha bons sonhos meu amor
Capítulo de hoje
Mikey on
Bom... depois de eu ter dado último adeus para o Draken... minha visão ficou embasada e eu sorri dei um Largo sorriso... finalmente acabou....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM
......Autora on
Mikey por fim parece que decidiu descansar...foi a escolha serta... esse não pode ser o fim?
.
.
.
.
.
S/n por fim esta nas mãos de tetta kisaki... ela vai ser feliz ao lado dele... bom a resposta ela se acostumara...a viver com ele depois de um tempo mas... nunca deixara de pensar em manjiro sano que a tirou de sua vida onde sofria muito... kisaki já bateu nela... não será muita surpresa se o mesmo a forsa a ter relação sexual com ele e a obrigar a engravidar.....
.
.
.
.
.
.
.
????
.
.
.
.
Mas não pode ser???
.
.
.
.
Manjiro não pode morrer!
.
.
.
Bip
.
Bip
.
Bip
.
.
.
Que barulho é esse?
.
.
.
Mikey é você ainda está vivo?
.
.
.
.
A escuridão que antes reinava foi se indo embora pois uma pequena luz foi se abrindo de muito longe... logo tudo estava claro...
.
.
.
.
.
Manjiro persebe que esta no hospital...e do seu lado estavam Draken e Emma preocupados... mikey logo percebeu que o barulho que o mesmo escutava era o da máquina do hospital...Mikey: eu estou vivo?
Emma: irmão!
Draken: mikey!
Os mesmos ficaram felizes...
Mikey:eu fui salvo?
Draken: consegui chegar a tempo no lugar onde você estava...eu rastriei o seu celular... você tinha pedido muito sangue mas consegui ser salvo a tempo...
Mikey: e a s/n?
Draken: infelizmente nenhuma notícia ou rastros...mas acho que ele deve saber que estamos atrás dela eu já mandei o pessoal investigar.
Mikey: eu preciso ajudar também eu não vou ficar deitado nessa cama de hospital não posso ficar aqui não vou descansar até achar a s/n...
Draken: mikey você levou um tiro está muito fraco para fazer isso agora descansa...
Mikey: descansar... aquele puto do kisaki pode ter matando ela ou feito algo pior não gosto de pensar nas hipóteses e você quer que eu descance!!!Draken: eu sabia...por sua sorte estamos na enfermaria da máfia então fica mais fácil de resolver esse assunto..
Emma:eu posso chamar os outros para virem aqui no quarto para conversar com você mikey...
Draken: melhor não mikey você foi resgatado ontem e acordou hoje presisa descansar..
Mikey:eu não posso Draken e não é você que vai me empedir... agora que eu estou acordado eu vou salvar ela custe o que custar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
Diversos✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...