☣️ VOCÊ ☣️

3.1K 175 164
                                    

No último capítulo

S/n: já que você esta fazendo tudo isso por mim...eu posso tirar o seu entres hoje amor.

Logo s/n beija mikey...

Mikey: então é assim saiba que eu estou bem estressado hoje sabia....

Então o mesmo me beija apertando minha bunda.

S/n:pode descontar toda a sua raiva em mim hoje manjiro sano...

Capítulo de hoje

Logo ambos nós beijamos e logo o mesmo começou a desabotoar minha camiseta más noite que estava no meu escritório e não queria sujar e nem bagunçar ele.

S/n: amor aqui não vamos para o dormitório.

Logo o mesmo me pegou no colo e começou a ir até o dormitório... logo o mesmo entrou e deixou a porta e coloco-me deitada na cama tirou sua camisa e me olhou com um sorriso malicioso.

Logo foi para cima de mim e começou a tirar a minha camiseta devagar...e logo tirou as minhas calças e lanjeri.

O mesmo logo abriu bem as minhas pernas e começou a chupar a minha intimidade enquanto apertava as minhas cochas, me fazendo gemer.

Não demorou muito para mim ter um orgasmo.. logo o mesmo parou e me beijou lentamente e começou a chupar o meu pescoço.

Mikey: quero que você me chupe.

Logo então eu empurro o mesmo fazendo ele sentar na cama e me olhar com aquele olhar malicioso logo então eu tiro a sua calça e rapidamente e cueca Box.

Então comesei a chupar seu membro duro...o mesmo soltava gemidos roucos e baixos e empurrava minha cabeça para eu ir mais rápido fazendo eu dar algumas engasgadas.

Logo mikey gozou na minha boca e eu engoli tudo...

O mesmo então de imediato me empurra na cama e fica entre as minhas pernas e rapidamente enfia o seu membro na minha intimidade...o mesmo dava estocadas fortes e rápidas, e eu gemia um pouco alto.

O mesmo me beijou enquanto passava suas mãos pêlos meus seios e não demorou muito para ambos gozarmos...

Fazendo ambos ficarmos ofegantes... mikey logo deitou do meu, logo eu deitei minha cabeça no seu peitoral.

S/n: amor porque estava bravo?

Mikey: não era nada... eu já me desestressei

S/n:seu pervertido...e você não pegou pessado hoje não é?

Mikey: não quero ficar uma sempre sem de novo. E também vocês iria ficar reclamando e iria usar aquele brinquedo do demônio em mim.

S/n: aquele negócio rsrs...mas foi legal torturar você com aquilo.

Mikey: nossa é tão legal ficar com o pau doendo por 5 dias.

S/n: só 5 dias eu já fiquei uma semana sem andar por culpa sua.

Mikey: tá entendi nada vamos brigar por isso... vamos dormir .

☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO  CORRIGIDA)  Onde histórias criam vida. Descubra agora