No último capítulo
S/n: Só pôde ser...
Mikey:O lugar onde fica o parque...foi na quelé lugar que eu tomei um tiro e s/n foi sequestrada.
S/n: Porque esse cara está fazendo agente relembrar o passado.... primeiro a quela maldita mansão onde eu quase morri e kisaki foi morto e agora o parque onde mikey levou um tiro e quase morreu e onde fui sequestrada...
Capítulo de hoje
Sanzu:Bem já que já sabem o lugar... tudo vai ficar critério de vocês...
Mikey:Tem chances de ser uma celada e a gente cair em uma armadilha...
S/n: Bom pôde ser uma armadilha mas não temos muita opção não temos mais pista e essa é a única que temos...
Sanzu:s/n está serta...
S/n: podemos ir lá reúna kokonoi, wakasa,ran e rindou daqui meia hora para podermos ir lá vou criar um plano até lá... temos que agir mais rápido possível...
Sanzu:Ok.
Mikey: Será que deveríamos ir mesmo amor vocês está muito afobada...
S/n: mikey esse cara quer acabar com a reputação da bonten ele sabe que temos filhos e provavelmente sabe quem eles são... esse cara de alguma forma sabe informações não divulgadas... provavelmente tem um judas entre nós pode ser qualquer um.
Sanzu: Concordo com s/n...E kazutora é uma testemunha disso pois ele deve saber o mesmo disse que não poderia divulgar mais informações se não ele seria um homem morto...E mesmo com seguranças aos redores para proteger seus filhos eles podem ficar em apuros não sabemos do que está pessoa é capaz.
Mikey: É pôde ser um equívoco...mas é melhor ariscar do que ficar correndo o risco de acontecer algo pior... más acho que ele não apelaria para tentar fazer algo com nossos filhos amor... Não sabemos qual é seu plano concreto o que ele quer mas na hipótese ele quer acabar com a bonten como kisaki e com agente pelo jeito...mas nossos filhos estão seguros não esqueça eu coloquei seguranças para vigiar eles.
Sanzu:mas não podemos tirar a hipótese de ele pode tentar matar seus filhos...
Mikey: Sanzu cala a boca eu tô tentando melhorar a situação para a s/n não surtar e ficar tão preocupada e você fala isso... amor liga para ele não vai ficar tudo bem não vai acontecer nada com nossos filhos.
O mesmo fala em pé do meu lado segurando minha mão.
Sanzu: tá eu vou sair então não esqueçam daqui meia hora reunião.
Mikey:vaza logo!
Sanzu: Calma tá com pressa.
Então o mesmo saí.
Mikey on
Quando sanzu saiu vi que a s/n estava olhando para o chão triste ela estava bem preocupada...Eu também estava mas não poderia deixar o pensamento negativo me dominar e não queria ver s/n triste...
Mikey: Amor vamos tentar fazer um plano... olha sorte que vamos de manhã porque será mais fácil de visualizar...mas bem vamos mandar 40 capangas não é preciso muitas pessoas acho até que é muito só os auto escalão da conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
De Todo✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...