Gente deu uma bugada nos capítulos e se você está lendo essa antes do capítulo ☣️presa a mim ☣️ leia ele primeiro se não, não vão entender esse capítulo.
No último capítulo
Então logo depois veio algumas sobremesas que estava muito bom e o mikey comeu apenas só um pouco também ele parece ser do tipo de pessoa que não come muito...e continuava a me observar me deixando um pouco envergonhada...as vezes eu não entendo porque o mesmo fica me encarando.
Capítulo de hoje
Depois de comermos mikey pagou a conta e fomos de volta para o esconderijo...
Chegamos lá e nós estávamos no corredor do último andar então os haitani apareceram e falaram para o mais baixo.
Ran: chefe tem uma pessoa que quer falar com você na sua sala a sós a secretária de baixo que me disse.
Mikey:ok eu já vou a pessoa já está na minha sala?
Rindou:sim
Mikey: Draken fique com ela para que eu já volto.
Draken: tá bom , vamos s/n.
S/n on
Então eu fui com o Draken.
Draken: vamos até o escritório geral tenho sertesa que essas horas eles devem estar no intervalo mais...s/n você é bem inteligente não sei como uma pessoa assim pode estar com o cabeça dura do mikey.
S/n: obrigado Draken mais Porque o que tem de errado com ele?
Então quando eu iria perguntar nós chegamos até o escritório geral.
Draken: continuamos depois vamos entrar você poderia tentar conversar um pouco com o pessoal tem alguns que são meio doidos mais duvido que pelo menos a maioria não bateria ou faziam qualquer coisa com uma mulher inclusive com a mulher do chefe, então relaxa.
Então eu entro junto Draken e todos olham para mim, até parece que eu sou uma celebridade aqui...e então eu entro junto de Draken... todos estavam no momento sentados alguns jogando conversa fora.
Draken então vai até sua mesa e senta e Eu vou atrás.
Draken:a se você quiser pode andar pela sala só não saí daqui se alguém fizer algo grita.
S/n: tá...
Então eu fico andando pela sala que era bem grande e vejo o sanzu sentado em uma mesa tomando algumas pílulas... então eu decido ir lá falar com ele mais com um pouco de medo.
S/n: olá você é o sanzu estou serta?
Então o mesmo que estava virando vira com a cadeira para minha direção e olha para mim.
Sanzu:sim o que quer ratinha?
Então eu falo envergonhada.
S/n: eu tenho nome sabia meu nome é s/n.
Sanzu: tabom ratinha fala o que você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☢️ my salvation ☢️ ✨MIKEY E S/N✨--------> TOKYO REVENGERS (NÃO CORRIGIDA)
De Todo✨Está fanfic vai ser baseada no futuro em que o mikey é da bonten, mais com várias alterações✨ ✨Recomendo que se você não gosta de fanfic com muitos erros na escrita não leia✨ S/n é uma menina de 22 anos que mora com seu pai pois sua mãe morreu du...